A família Escobar está processando a Netflix por violação de propriedade intelectualSéries & TV

A família Escobar está processando a Netflix por violação de propriedade intelectual

A família de Pablo Escobar e a Netflix estão numa disputa judicial. O motivo? Violação de propriedade intelectual em Narcos.

A informação é do site The Hollywood ReporterO irmão de Pablo, Roberto de Jesus Escobar Gaviria, ameaçou acabar com a série, a não ser que a Netflix lhe pague a indenização de US$ 1 bilhão.

A Netflix está assustada. Eles nos mandaram uma longa carta para nos ameaçar.

O serviço de streaming alega que as acusações de Roberto são fraudulentas. Além disso, eles precisaram registrar marcas para poder contestar os direitos judicialmente, como fala o CEO da Escobar Inc, Olof Gustafsson.

No começo, eles se recusaram a nos reconhecer. Depois que registramos todas as marcas e foi concedido a nós algumas delas, eles nos enviaram uma carta de desistência. Depois disso, nossos advogados e os deles entraram em acordo de que precisavam nos pagar alguma coisa. Agora é questão de determinar quanto.

A Netflix não se posicionou oficialmente até então.


Leia mais:


‘Narcos’ continua sem Pablo Escobar

A terceira temporada de Narcos é bastante diferente das anteriores. Com a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura) na segunda temporada, o Cartel de Medellín caiu. E com sua queda, outro grande cartel ascendeu: Os Cavaleiros de Cali, como eles se chamavam. Olha a sinopse oficial que a Netflix liberou:

Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, a DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes. Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña, da DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.

A temporada já está disponível na Netflix, mas se você ainda não viu, veja o trailer e se motive:

 

Posts Relacionados

Facebook Comments