Emmy Awards 2017: como e onde assistir (inclusive por streaming)Cinema

Emmy Awards 2017: como e onde assistir (inclusive por streaming)

O Emmy Awards 2017 será a 69ª edição da cerimônia de entrega das estatuetas acontece no domingo, 17 de setembro, com apresentação de Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert). A grande premiação será transmitida ao vivo pelo canal pago TNT aqui no Brasil.

Os destaques de indicações desse ano ficam para Westworld Saturday Night Live, cada um com 22 indicações! Em segundo lugar ficam Stranger Things e a minissérie Feud: Bette and Joan, com 18. Veja a lista completa dos indicados.


Leia mais:


Emmy Awards 2017 será transmitido pela TNT

A segunda noite do Creative Arts Emmy Awards 2017, a premiação das categorias técnicas, já aconteceu e tivemos uma prévia do que veremos no Emmy Awards 2017. Westworld, Veep, Big Little Lies, The Night Of, Stranger Things e The Crown foram os grandes vencedores.

A partir deste ano, a TNT passa a ser o canal oficial da transmissão do Emmy Awards. A premiação acontecerá no dia 17 de setembro e irá premiar as principais produções da televisão – séries, minisséries e filmes para TV – e seus atores e atrizes.

A cobertura deste ano acontecerá na TNT, que exibirá e entrevistará, com Carol Ribeiro, as estrelas que passarem pelo tapete vermelho, a partir das 20h*. O evento e entrega das estatuetas começa às 21h*, com apresentação de Domingas Person.

Lembrando que há um serviço chamado TNTGo em que se pode assistir à programação ao vivo por streaming. Basta fazer login em qualquer uma das operadoras disponíveis.


Emmy Awards 2017: Domingo, 17 de setembro

Tapete Vermelho – A partir das 20h*
Premiação – Às 21h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Posts Relacionados

Facebook Comments