Emma Watson responde às críticas de foto sem sutiã em ensaio para a Vanity FairBuzz

Emma Watson responde às críticas de foto sem sutiã em ensaio para a Vanity Fair

A atriz Emma Watson tem sido alvo de críticas depois de uma sessão fotográfica para a revista americana Vanity Fair. No ensaio, muitos consideraram uma ofensa aos seus ideais feministas que ela tenha aparecido com os seios um pouco à mostra.

Numa das fotos da sessão, feita pelo fotógrafo Tim Walker, conhecido por trabalhar para a Vogue, a atriz apareceu apenas com um casaco de malha branco rendado e sem sutiã.

emma-watson-agambiarra-2

Emma Watson defende seus valores feministas

Numa entrevista de divulgação de A Bela e Fera, Emma rebateu as críticas de que não poderia ser feminista e, ao mesmo tempo, deixar os seios mais à mostra.

A estrela de Harry Potter e pioneira da He For She (Eles por Elas), Campanha Internacional da ONU para a Igualdade de Gênero para as Mulheres, mostrou-se indignada e admitiu que a maior parte das pessoas não sabe o que é feminismo.

Feminismo é dar poder de escolha às mulheres, e não um bastão com o qual você as ataca. Feminismo é liberdade, liberação, igualdade! Não sei o que os meus peitos têm a ver com isso. Fico confusa!


Leia Mais:


Watson falou que uma situação como esta só demonstra o quanto as pessoas ainda precisam aprender sobre o feminismo.

Isso só me revela o tanto de equívocos e mal-entendidos acerca do que é o feminismo.

Emma Watson está no novo live action da Disney, A Bela e a Fera, no papel de protagonista. O filme estreia mundialmente no dia 16 de março.

Posts Relacionados