Emilia Clarke no aterrorizante trailer de ‘Voice From The Stone’Cinema

Emilia Clarke no aterrorizante trailer de ‘Voice From The Stone’

Não há dragão que salve Emilia Clarke no novo filme de terror Voice From The Stone. A atriz, conhecida por seu papel como Daenerys, em Game of Thrones, será a protagonista do longa dirigido por Eric. D. Howell.

O suspense está previsto para estrear no dia 28 de abril nos EUA, mas ainda não tem data oficial de lançamento no Brasil. Confira o primeiro trailer liberado do filme:

A história que deu origem a ‘Voice from the Stone’

O longa é baseado no romance italiano La Voce della Pietra, de 1996, do autor Silvio Raffo. Não houve mudança no nome da obra, mas a narrativa deve ter algumas modificações, já que o meio é diferente. A narrativa se passa em 1950, na Toscana. O rico garoto Jakob (Edward Dring) fica traumatizado após a morte da mãe e para de falar.

A jovem enfermeira Verena (Emilia Clarke) é chamada à mansão da família para cuidar dele. Aos poucos, ela conhece os segredos do pai da família e do próprio Jakob. Verena suspeita que os muros de pedra contêm forças malignas que se apoderaram da criança e que tentam se apoderar dela também. Marton Csokas e Catalina Sandino Moreno completam o elenco.


Leia mais:


A carreira em ascendência de Emilia Clarke

A atriz inglesa Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke, ou apenas Emilia Clarke, conquistou a fama mundial ao interpretar a mãe dos dragões, Daenerys, na série Game of Thrones. A partir daí, Clarke viu sua vida profissional decolar.

Desde então, a atriz de apenas 30 anos chegou a estrelar filmes como O Exterminador do Futuro e Como Eu Era Antes de Você. Na publicidade, Emilia se tornou um rosto comum nos comerciais, como, por exemplo, na Dolce&Gabbana, e em 2015 chegou a ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire.

Com o fim da série Game of Thrones em alguns anos, a atriz já trilha seu caminho para continuar nos holofotes de Hollywood. Provavelmente ainda teremos muito de Emilia Clarke nas telinhas e nas telonas.

 

 

Posts Relacionados