Emilia Clarke garante que final de ‘Game of Thrones’ vai dividir a opinião dos fãsSéries & TV

Emilia Clarke garante que final de ‘Game of Thrones’ vai dividir a opinião dos fãs

Em entrevista recente, Emilia Clarke falou sobre o fim de Game of Thrones. Ao que tudo indica, a série vai terminar de um jeito bastante polêmico.

Baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, a produção da HBO estreou em abril de 2011. Agora, Game of Thrones (é o título do primeiro livro da série) se prepara para sua oitava e última temporada.


Leia mais:


Emilia Clarke garante final polêmico para ‘Game of Thrones’

Emilia Clarke viu sua vida mudar após conseguir o papel de Daenerys Targaryen, uma jovem que disputa o Trono de Ferro. Desde então, ela conseguiu papéis principais não só em blockbusters românticos, por exemplo, Como Eu Era Antes de Você, como também em franquias como Star Wars. Ela estará no novo filme, Han Solo: Uma História Star Warsque estreia no dia 24 desse mês.

Enfim, em entrevista ao jornal Herald Sun, a atriz avisou que os últimos episódios devem deixar os fãs divididos.

Algumas pessoas vão gritar e dizer ‘isso é exatamente o que eu queria’. E outras vão dizer ‘huh?’. Minha mãe, provavelmente.

O que será que isso significa? Talvez, como alguns fãs especulam, os Caminhantes Brancos (White Walkers) podem vencer. Ou, quem sabe, um final feliz demais — o que não combinaria muito com uma série que mata todo mundo.

Além disso, temos outra pista do final: em março, a produtora executiva Francesca Orsi deu a entender que muitos irão morrer.

[Game of Thrones] foi um momento realmente poderoso em nossas vidas e carreiras. Ninguém do elenco havia recebido o roteiro de antemão, e eles foram sucumbindo às suas mortes um por um.

É claro que pode ser um modo de dizer, mas muitas mortes devem acontecer.

Posts Relacionados

Facebook Comments