Modelo Ellen Milgrau cutuca o mundo da moda com clipe de ‘Caçamba Fashion’Música

Modelo Ellen Milgrau cutuca o mundo da moda com clipe de ‘Caçamba Fashion’

Você quer close? Então toma! A modelo Ellen Milgrau lançou um videoclipe inusitado e afrontador para sua primeira música. Chamada de Caçamba Fashion, a faixa é um house que debocha com os jargões do mundo da moda e com o estilo de vida fashionista.

Ellen faz uma revelação em seus vídeos, que mostram os bastidores da produção da música e do clipe. A modelo disse que sempre adorou as caçambas. Inclusive, seus fãs, sempre postavam fotos em caçambas e mandavam para ela. Daí surgiu a ideia para o single. A modelo diz que queria fazer uma coisa fashion, mas trash. O clipe foi lançado em primeira mão pela Billboard Brasil.

Tire suas próprias conclusões. O vídeo é dirigido por Matheus de Drummond:

Milgrau foi descoberta aos 16 anos e já trabalhou para a Prada (em Milão) e Valentino (em Paris). Ela também apresentou o programa Ridículos na MTV Brasil ao lado de Hugo Gloss e Felipe Titto.


Leia mais:


Ellen Milgrau e a veneração da decadência

Pelo título, parece que vou destruir todo o conceito da produção da modelo. Mas não é isso. Uma coisa curiosa que venho percebendo é como uma parcela da elite cult tem valorizado e se apropriado da estética ‘decadente’ para transformá-la no novo cool.

A Caçamba Fashion é um exemplo disso. Ressignificar um objeto que era lixo e levá-lo ao luxo com status de fashion é quase a mesma coisa que a tribo alternativa voltar a usar as tão criticadas pochetes – só que agora envolta dos ombros. É trendy, como diz Ellen Milgrau.

Uma questão que surge é que não é qualquer pessoa que pode fazer isso. Imagine se quem nos apresentasse a caçamba fashion não fosse uma modelo internacional. Continuaria sendo trash, mas o trash que ninguém sequer prestaria a atenção e consegueria perceber que poderia ser uma bela fonte de referência. Com Ellen, a caçamba trash é hipster cool – gourmetizou o negócio.

Aqui embaixo você confere o primeiro vídeo em que a modelo conta como foi a produção da Caçamba Fashion:

 

Facebook Comments