Mais um nome do elenco da nova série da ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’ é reveladoSéries & TV

Mais um nome do elenco da nova série da ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’ é revelado

Aos poucos, estamos conhecendo as caras e os nomes da nova série de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, a bruxinha adolescente que fez o maior sucesso nos anos 2000. O programa, que está sendo produzido pela Netflix, acaba de confirmar mais um nome: Lucy Davis.

Ela interpretará a tia Hilda, uma das tias que ensina à Sabrina os fundamentos da bruxaria e as regras desse mundo mágico. Na série original, a personagem foi interpretada por Caroline Rhea.

Sabrina

Davis interpretou recentemente a Etta, no filme Mulher-Maravilha e também fez parte do elenco de The Office, na versão britânica da série.


Leia mais:


Salem, o gato preto da bruxinha Sabrina também estará na nova série

É claro que um dos personagens mais carismáticos da série original não poderia faltar nessa nova versão, né?

 Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série inspirada nos quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina, postou no seu perfil do Instagram a primeira foto de Salem na nova série.

Senhoras e senhores, conheçam o mais novo morador de Greendale. All hail, Salem!

‘Sabrina: Aprendiz de Feiticeira’: Sabrina será interpretada por Kiernan Shipka, da série ‘Mad Men’

Sabrina

E a sitcom da Netflix também já escolheu a jovem Kiernan Shipka, de 18 anos, para viver a nova aprendiz de bruxa.

A ideia é que a nova série traga aspectos mais sombrios e macabros ao mundo da bruxinha. Duas temporadas já foram encomendadas e a primeira já está em fase de produção.

A nova produção é descrita como nos moldes de ‘O Bebê de Rosemary’ e ‘O Exorcista’

Apesar de ser baseada na série adolescente que tratava o tema da bruxaria e da magia de uma forma leve e engraçada, a nova produção deve ter um tom mais sombrio.

Segundo o site Hollywood Reporter, a descrição do clima da série está nos moldes dos filmes O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski e O Exorcista, de William Friedkin.

Posts Relacionados

Facebook Comments