Ego Kill Talent abrirá o show de Foo Fighters e Queens Of The Stone Age no Brasil em 2018Festivais & Shows

Ego Kill Talent abrirá o show de Foo Fighters e Queens Of The Stone Age no Brasil em 2018

E vem notícia boa! A banda de rock brasileira Ego Kill Talent foi confirmada nessa quarta (25) para abrir o show do Foo Fighters e Queens Of The Stone Age no Brasil, em 2018. FF e QOTSA irão passar pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre em fevereiro e março do ano que vem. A venda dos ingressos já está disponível através do site Eventim. Corra pra garantir o seu!


Leia mais:


Ego Kill Talent e o rock brasileiro em ascendência

Não é de agora que as bandas de rock brasileiro se destacam, mas é legal ver a importância que as mais recentes têm tomado. Com a evolução tecnológica, divulgar um trabalho e alcançar públicos de outros países ficou muito fácil. Hoje, as bandas investem em tal propagação para conquistarem mais fãs.

Ego Kill Talent é um dos exemplos do caminho que muitas bandas estão traçando na questão internacional. Eles fizeram show no Rock in Rio 2017, estão no line-up do Lollapalooza Brasil e Chicago e agora abrirão mais um show internacional. Sim, mais um show. Eles já abriram para o System Of A Down.

Outro exemplo de banda nacional com grande visibilidade é Boogarins. Os goianos também participaram do Rock in Rio 2017 e já fizeram uma tour na Europa. Além disso, o disco Lá Vem A Morte teve gravadora internacional envolvida. Muito orgulho, não é?

Foo Fighters e Planned Parenthood

Recentemente, a organização Planned Parentood desenvolveu um projeto com músicos para arrecadar dinheiro. O propósito? Ajudar adolescentes que são pais jovens e carecem de apoio financeiro não oferecido por pais. Pensando nisso, Foo Fighters ajudou criando uma faixa. Ouça Soldier, feita com muito amor:

Posts Relacionados

Facebook Comments