Dylan Farrow dá entrevista sobre ter sido abusada por Woody Allen, seu pai, quando tinha 7 anosBuzz

Dylan Farrow dá entrevista sobre ter sido abusada por Woody Allen, seu pai, quando tinha 7 anos

Dylan Farrow contou em uma entrevista como foi abusada por Woody Allen, seu pai adotivo, quando tinha apenas 7 anos.

Há 25 anos, Dylan Farrow, então com sete anos, contou à sua mãe adotiva que havia sido abusada. A atriz Mia Farrow levou a filha ao médico e tomou providências legais contra o diretor Woody Allen, então seu ex-marido. Entretanto, não foram encontradas provas conclusivas que culpassem Allen, e o juiz apenas determinou que ele se mantivesse longe dos filhos.

Nessa quinta-feira (18), Dylan Farrow fez sua primeira entrevista na televisão. No programa CBS This Morning, ela contou detalhes sobre o ocorrido.


Atenção: o parágrafo a seguir contém descrições detalhadas de abuso sexual e podem fragilizar algumas pessoas. Você pode pular ele e continuar a matéria após o “Leia Mais”, se preferir.


Dylan Fallow narra à entrevistadora Gayle King que Woody Allen a levou para o sótão na casa da sua mãe, em Connecticut, e pediu a ela que deitasse de bruços e brincasse com um trem de brinquedo. Enquanto ela brincava, seu pai sentou-se atrás dela e a tocou. Nas palavras dela:

Como uma garota de 7 anos, eu diria que ele tocou nas minhas partes íntimas, o que inclusive eu disse. Como uma mulher de 32 anos, eu digo que ele tocou nos meus lábios vaginais e na minha vulva.


Leia mais:


Woody Allen nega o ocorrido e acusa Mia Farrow de manipular a filha

Dylan ainda conta que ela contou o ocorrido para a mãe. Mia Farrow a levou ao médico, e a menina disse que havia sido tocada apenas no ombro. Mais tarde, ela voltou ao médico e contou o abuso. Segundo Dylan, ela havia dito do ombro porque ficou envergonhada.

Woody Allen até hoje nega o ocorrido. Na versão do diretor, isso nunca aconteceu, e Mia Farrow estaria instruindo a filha a mentir por vingança da separação.

Meses antes, Mia descobriu que Allen estava tendo um caso com sua filha adotiva Soon-Yi Previn. Soon-Yi não é legalmente filha do diretor: Mia a adotou em seu primeiro casamento, mas o padrasto viveu com ela por muitos anos da sua infância e adolescente. Na época em que Allen e Soon-Yi assumiram o relacionamento ela tinha 19 anos.

dylan farrow woody allen mia farrow

Em resposta à entrevista da filha, Allen repete que as investigações policiais foram inconclusivas, insistindo que Dylan fora manipulada por Mia. Moses, irmão mais velho de Dylan, confirma a hipótese do pai.

Caso é considerado inconclusivo, mas Allen é proibido de ver Dylan Farrow e dos outros filhos

Segundo o jornal El País, a apuração do caso foi encerrada quando Mia Farrow aceitou uma proibição de que Allen visitasse seus filhos, Dylan, Moses e Satchel. Em uma carta de 2014 ao The New York Times, Dylan argumenta que a mãe acabou desistindo de acusações penais por medo de traumatizar a menina, segundo avisos do promotor.

A polícia não encontrou provas do abuso. Apesar disso, Allen mudou várias vezes seu depoimento, negando ter ido ao local e depois alterando, quando acharam um fio de cabelo seu lá. O juiz do caso, Elliot Wilk, negou custódia de Allen e escreveu em sua sentença em 33 páginas, nas quais ele escreveu que o comportamento de Woody Allen com Dylan foi gravemente inapropriado, e que era preciso tomar medidas para protegê-la. O mesmo juiz também observou que “não havia provas críveis que corroborem as declarações do senhor Allen: que Mia Farrow tinha treinado Dylan e agia com desejo de vingança contra ele por seduzir Soon-Yi.”

mia farrow woody allen dyllan farrow

Atores de Hollywood se posicionam: “Eu acredito em você, Dylan”

Hoje, anos depois, vários atores de Hollywood têm se manifestado em prol de Dylan e contra Woody Allen: Oprah Winfrey, Natalie Portman, Reese Whiterspoon, etc. Atores do novo filme do diretor, A Rainy Day in New York, estão doando seus cachês para instituições que lutem contra abuso, pedofilia e assédio sexual. Na trama, um homem de meia-idade (Jude Law, 44) se envolve com uma adolescente de quinze anos (Elle Fanning, 19). O filme deve estrear no fim desse ano.

dylan farrow mia farrow woody allen

Posts Relacionados

Facebook Comments