Dua Lipa chega ao mainstream em feat com Sean Paul na faixa “No Lie”Música

Dua Lipa chega ao mainstream em feat com Sean Paul na faixa “No Lie”

Sabemos muito bem o que falta para que um artista bom e que reina apenas na esfera Indie possa quebrar a barreira do mainstream: O aval de alguém que já reside ali e que é relevante com o grande público. É o que pode ter acontecido com Dua Lipa.

No caso da artista, ela ganhou esse espaço com a participação na nova música de Sean Paul, No Lie. Nesta semana, a canção foi reforçada em forma de clipe com os dois artistas.

Mas se um novo disco de Sean está à vista, isso ainda é uma dúvida. Isso tento em visto que o artista fez em 2016 participações em muitos singles. Ele inclusive remixou o o big hit Cheap Thrills, o maior acerto de Sia no álbum This Is Acting.


Leia mais:


Dua Lipa ganha seu primeiro dia de mainstream com “No Lie”

Embora a música seja de Sean Paul, a verdadeira estrela da faixa é a jovem inglesa. Além de cantora, Dua Lipa também é modelo, como se vê logo de cara. Então encarar a câmera e sensualizar para ela não é problema algum para a artista.

Tudo leva a crer que esse seja o pontapé verdadeiro de Dua no cenário musical e que de fato ela chegue aos ouvidos e corações de um público mais extenso.

A maior característica de Sean é trazer essa pegada Moonbahton para suas canções. Aqui a esfera Electro Pop da intérprete se mescla muito bem com o molejo do popstar, resultando numa música dançante e bem grudenta. É fórmula certa. Resta agora saber no que vai dar.

dua-lipa-sean-paul-no-lie

No início de 2016, Dua fez sua estreia na TV norte-americana no programa The Tonight Show de Jimmy Fallon, onde ela apresentou Hotter Than Hell. Além disso, ela apareceu no The Today Show para mostrar o single Blow Your Mind (Mwah).

Posts Relacionados

Facebook Comments