‘New Rules’: Dua Lipa lança um dos seus melhores vídeos desde ‘Blow Your Mind’Música

‘New Rules’: Dua Lipa lança um dos seus melhores vídeos desde ‘Blow Your Mind’

Sabe aquele cara que você termina e volta com a mesma facilidade com que troca roupa íntima? Mas calma, vamos reduzir este grupo aos que controlam a sua vida e reaparecem quando bem entendem. Pois bem, Dua Lipa e suas melhores amigas estão prontas para te tirar desse mundo de “boys magia negra” no novo clipe de New Rules.

Ela tem novas regras, as quais se juntaram em uma música deliciosa, com a pegada sensualmente mórbida de Dua. Para completar o combo, uma coreografia genial e impecável mais uma pitadinha de sororidade feminina. New Rules não tinha como dar errado, né?


Leia mais:


Dua é promessa cumprida, bebê!

Dua Lipa pode entrar e dar mais um passo na corrida das novatas do momento. Ela com certeza se destaca de maneira positiva, ao lado de nomes duvidosos como o de Bebe Rexha ou Hailee Steinfeld. Também compartilha com outras novas queridinhas, como Zara Larsson, o holofote de maior promessa pop do momento.

O que há de diferente nessa deusa?

O mais interessante em Lipa, é ver que seu conjunto, que tem tudo para não funcionar, acaba resultando em um produto irrepetível. A voz grave a coloca em uma caixa diferente das cantoras pop comuns. Nada de high notes desnecessários, só momentos roucos deliciosos de ouvir no fone de ouvido.

Seu rosto foge do padrão clichê de feminilidade. Sua altura ameaçadora, seu estilo – que não é alternativo o bastante, mas passa longe dos figurinos da cena pop – e seu pouquíssimo talento para coreografia, apenas contribuem para introduzir uma artista pronta para ser descoberta, sem páginas repetitivas com fórmulas prontas já vistas na indústria.

Menção honrosa para a caminhada sobre as águas, porque a gente adora uma heresia e a família tradicional BERRA!

Posts Relacionados

Facebook Comments