Dua Lipa e Calvin Harris se juntam na dançante ‘One Kiss’Eletrônica

Dua Lipa e Calvin Harris se juntam na dançante ‘One Kiss’

Depois de alguns boatos e o anúncio oficial, Dua Lipa e Calvin Harris liberam a sua parceria. One Kiss é o segundo single lançado pelo DJ desde o seu aclamado álbum Funk Wav Bounces Vol. 1.

O último lançamento de Calvin foi Nuh Ready Nuh Ready, no mês passado. Já Dua lançou recentemente o clipe de IDGAF, além de já estar trabalhando em seu segundo álbum.


Leia mais:


Dua Lipa e Calvin Harris apostam em vibe dos anos 1990 e deixou um pouco a desejar

A era da farofa realmente acabou! Se esperava uma nova We Found Love, a faixa com Dua Lipa passa longe. Depois de seu último disco, Calvin Harris está apostando cada vez mais em um eletrônico mais voltado para o lounge e house dos anos 1990.

É nessa pegada que a dupla entrega One Kiss, que diz logo no início que “um beijo é só o que precisa para se apaixonar”. Mas pode ser que a faixa não te pegue assim logo de primeira. Mas talvez, quem sabe, na segunda ou terceira audição.

Não é daquelas faixas que irão tocar na balada e a pista vai ferver, talvez uma daquelas que tocam no início enquanto tomamos o primeiro drink e conversamos com os amigos. Ela nos permite até soltar alguns passos de dança, mas a falta de um refrão forte deixou a desejar um pouco.

Dua Lipa fala sobre seu segundo álbum

Dua deu uma entrevista à GQ Magazine que foi bastante reveladora. Nela, a cantora revela que a vibe do próximo álbum é mais pesada, com palavras tristes sob as melodias dançantes:

É bem pra dançar chorando. É um álbum pop e você vai poder dançar com ele, mas muitas das músicas são tristes. Elas são sobre corações partidos e passar por manipulações emocionais. É uma merda que isso desencadeie minha criatividade, mas coisas felizes não fazem isso por mim.

Posts Relacionados

Facebook Comments