Dua Lipa voltará ao Brasil no final deste ano, após participar de festival no ChileFestivais & Shows

Dua Lipa voltará ao Brasil no final deste ano, após participar de festival no Chile

Dua Lipa passou pelo Brasil em novembro do ano passado. Um ano após a sua primeira apresentação no nosso país, parece que ela já estará de volta.

No ano passado, ela abriu shows do Coldplay em São Paulo e Porto Alegre. Além disso, ela também fez uma apresentação solo em São Paulo. Ela estava trabalhando na divulgação de seu primeiro e único disco, de 2017, autointitulado.


Leia mais:


Um ano após sua primeira apresentação no Brasil, Dua Lipa voltará

Quem confirmou a notícia foi o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, conhecido pelos furos certeiros de apresentações no Brasil. Segundo ele, a cantora inglesa aproveitará que fechou a sua participação em um festival no Chile para passar pelo nosso país.

As datas e locais ainda serão definidos nos próximos dias, mas a ansiedade já bate na porta. A cantora recentemente se tornou a 3ª artista mais ouvida no mundo no Spotify. Ou seja, é muito sucesso!

Para quem não lembra, o mês de novembro já tem algumas concorrentes. A cantora Demi Lovato adiou os shows de sua turnê que aconteceriam em abril, para o fim do ano. Além disso, ainda teremos Lorde, a grande headliner do Popload Festival 2018.

Dua Lipa se apresentará na final da Champions League

A cantora também foi confirmada como atração da final da Champions League, liga europeia de futebol. O evento acontecerá no dia 26 de maio, no NSC Olimpiyskiy Stadium em Kiev, Ucrânia.

Em comunicado à imprensa, Dua disse que está muito empolgada por fazer algo totalmente diferente.

Eu não sou realmente uma grande fã de futebol, meu irmãozinho e meu pai assistem futebol, eles apóiam o Arsenal… Mas estou muito animado.

Posts Relacionados

Facebook Comments