Drake lança disco ‘More Life’ com participações de Kanye West, Sampha e maisMúsica

Drake lança disco ‘More Life’ com participações de Kanye West, Sampha e mais

Embora a previsão de Drake para seu novo registro fosse para janeiro, o disco More Life — que ganhou do rapper a nomenclatura de “playlist” — chegou ao público apenas agora. Apesar da demora, o disco vem em grande extensão e recheado de participações especiais.

As canções previamente apresentadas, Sneakin’Two Birds One Stone ficaram de fora do corte final do registro. O novo disco traz 22 músicas totalmente inéditas.

O trabalho vem como sequência do bem recebido álbum VIEWS, lançado em 2016. Este apresentou hits como Controlla, One Dance e Hotline Bling.


Leia Mais:


‘More Life’ é versátil e traz viés mais melódico

Entre as participações especiais do disco, vale listar os nomes Kanye WestSampha, a novata talentosa Jorja SmithTravis Scott2 Chainz, Young ThugPARTYNEXTDOOR e mais.

As faixas Jorja Interlude Get It Together agem quase como um apadrinhamento do rapper a Jorja Smith. Ela começa agora a cavar o próprio espaço na mídia após ser indicada como aposta para os próximos anos em variados veículos de mídia. A mesma empresta a bela e provocante voz para ambas as faixas.

Outros pontos altos são Glow, com Kanye, e 4422, com Sampha, que também já trabalhou com Drake antes na faixa Too Much.

Mais sobre as primeiras prévias de ‘More Life’

Na canção Two Birds One Stone, tudo leva a crer que Aubrey Drake dá aquela singela cutucada em Kid Cudi.

O trecho You were the man on the moon / Now you just go through your phases/ Life of the angry and famous bate direto no artista. A música faz referência ao álbum de estreia de Kid, Man On The Moon (2009).

Aparentemente, se trata de uma resposta. Há um tempo atrás, Cudi deu a entender que o rapper se beneficiava de Ghost Writers em suas letras, que ele diz que são autorais.

Posts Relacionados