Que homem! Drake interrompe show e ameaça assediador da plateiaBuzz

Que homem! Drake interrompe show e ameaça assediador da plateia

Drake deu um exemplo de como lidar com assediadores: ele interrompeu o show por conta de um homem apalpando e agarrando mulheres na plateia.

Nessa quarta-feira (13), num show em Sydney (Austrália), Drake cantava a faixa Know Yourself. Tudo bastante normal, até que ele percebeu um homem agarrando uma moça na plateia. Ele não só parou todo o show, como também ameaçou o cara, dizendo:

Se você não parar de agarrar garotas, eu vou aí acabar com você. Se você não parar de apalpar essas garotas, eu vou descer aí e você vai se foder.

Você pode ver o ocorrido no vídeo abaixo:


Leia mais:


Drake produz série para Netflix

Drake está querendo explorar novos ares! O artista está produzindo uma série e provavelmente um filme, até onde sabemos.

Foi o que o cantor contou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, nessa quarta-feira (8). Ele está trabalhando com a Netflix no momento, para reviver a série Top Boy, que foi ao ar entre 2011 e 2013. Ele está como diretor executivo do projeto, juntamente ao seu empresário Adel NurTop Boy chamou a atenção do rapper (que assistiu ela no Youtube!) pelo drama criminal centrado em Londres. A série deve ser lançada no começo de 2019.

Mas calma que não é só isso! Ele está pensando em levar The Carter Effect, de alguma forma, para a Netflix. O filme é um documentário sobre a equipe canadense de basquete Toronto Raptors, e seu astro, Vince CarterThe Carter Effect estreou em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto, e os direitos da sua distribuição ainda não estão muito certos.

Posts Relacionados

Facebook Comments