Recentemente, Snoop Dogg lançou um clipe do remix feito pelo grupo canadense BadBadNotGood para a faixa Lavender. O vídeo fala sobre o problema da violência policial e da perseguição aos imigrantes numa versão circense dos Estados Unidos. Além de mostrar o país sendo governado por um palhaço, que representa o presidente Donald Trump.
Em certo momento, o rapper dispara uma arma contra o presidente Ronald Klump, mas se trata apenas de uma arma de brinquedo para ilustrar a sátira. Ao apertar o gatilho, aparece apenas um cartoonesco “BANG!”. Veja abaixo o clipe:
Leia mais:
Snoop Dogg aponta arma para palhaço vestido como Donald Trump no clipe de ‘Lavender’
Lana Del Rey participa de ritual de bruxaria coletivo contra Donald Trump
Martha Stewart e Snoop Dogg ganham programa de culinária na VH1
Trump acredita que Snoop Dogg poderia estar preso se tivesse feito o mesmo com Obama
O presidente norte americano Donald Trump resolveu responder em sua rede social preferida, o Twitter, como tem sido habitual:
Can you imagine what the outcry would be if @SnoopDogg, failing career and all, had aimed and fired the gun at President Obama? Jail time!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) March 15, 2017
Vocês podem imaginar qual seria o clamor se Snoop Dogg, com sua carreira fracassada e tudo, tivesse apontado e atirado contra o presidente Obama? Ordem de prisão!

Além do presidente, seu advogado pessoal, Michael Cohen, também deu uma declaração ao site TMZ, dizendo que o rapper deveria se retratar:
É totalmente vergonhoso. O Snoop deve um pedido de desculpas ao presidente. Não há nada de engraçado numa tentativa de assassinato a um presidente. Estou realmente chocado. Pensava que o Snoop Dogg era melhor que isto.
Já Snoop Dogg deu uma entrevista à revista Billboard e disse que “ninguém está lidando com o verdadeiro problema”, que para ele, é os Estados Unidos ter “este palhaço como presidente”.
Trump também já trocou algumas farpas através de seu Twitter com a atriz Meryl Streep e o ator Arnold Schwarzenegger, entre outros.