Trump reage ao “tiro” que Snoop Dogg lhe deu no clipe de ‘Lavender’Música

Trump reage ao “tiro” que Snoop Dogg lhe deu no clipe de ‘Lavender’

Recentemente, Snoop Dogg lançou um clipe do remix feito pelo grupo canadense BadBadNotGood para a faixa Lavender. O vídeo fala sobre o problema da violência policial e da perseguição aos imigrantes numa versão circense dos Estados Unidos. Além de mostrar o país sendo governado por um palhaço, que representa o presidente Donald Trump.

Em certo momento, o rapper dispara uma arma contra o presidente Ronald Klump, mas se trata apenas de uma arma de brinquedo para ilustrar a sátira. Ao apertar o gatilho, aparece apenas um cartoonesco “BANG!”. Veja abaixo o clipe:


Leia mais:


Trump acredita que Snoop Dogg poderia estar preso se tivesse feito o mesmo com Obama

O presidente norte americano Donald Trump resolveu responder em sua rede social preferida, o Twitter, como tem sido habitual:

Vocês podem imaginar qual seria o clamor se Snoop Dogg, com sua carreira fracassada e tudo, tivesse apontado e atirado contra o presidente Obama? Ordem de prisão!

Felizmente, a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos protege todo o tipo de sátira no âmbito da liberdade de expressão, então nem Obama e nem Trump poderiam processar o rapper por isso.
 donald-trump-clipe-lavender-snoop-dogg-agambiarra

Além do presidente, seu advogado pessoal, Michael Cohen, também deu uma declaração ao site TMZ, dizendo que o rapper deveria se retratar:

É totalmente vergonhoso. O Snoop deve um pedido de desculpas ao presidente. Não há nada de engraçado numa tentativa de assassinato a um presidente. Estou realmente chocado. Pensava que o Snoop Dogg era melhor que isto.

Já Snoop Dogg deu uma entrevista à revista Billboard e disse que “ninguém está lidando com o verdadeiro problema”, que para ele, é os Estados Unidos ter “este palhaço como presidente”.

Trump também já trocou algumas farpas através de seu Twitter com a atriz Meryl Streep e o ator Arnold Schwarzenegger, entre outros.

Posts Relacionados