Documentário sobre a vida de M.I.A. vai estrear no Festival Sundance 2018Cinema

Documentário sobre a vida de M.I.A. vai estrear no Festival Sundance 2018

A cantora M.I.A. vai ter o documentário sobre sua vida lançado no Festival Sundance de Cinema 2018. O filme vai se chamar MATANGI / MAYA / M.I.A., que são os nomes dos últimos três álbuns da dona de Paper Planes. 

De acordo com o site do festival de Sundance, o longa é feito “a partir de gravações pessoas nunca vistas que perpassam décadas”. O documentário estava para sair há algum tempo. Ele foi pensado para estrear em 2012, mas foi adiado para 2013, quando precisou encontrar outros produtores. Na época, M.I.A. disse assim:

É um filme estranho, e não é fácil reunir tudo. Não é como se eu tivesse uma câmera me seguindo pelos cantos, filmando a P@$$# do meu quarto. Eu gravei muita coisa de mim mesma. Se você quer um ‘rockumentário’, isso tá no filme. Então tem um ângulo político, que é o que eu queria gravar no Sri Lanka. Tem também as gravações de quando meu irmão saiu da prisão quando ele tinha tipo 16 anos. E as filmagens da bagunça doida que era minha vida pessoal. São coisas interessantes que você não vai ver no documentário da Beyoncé. É apenas muito complicado.

Parece que o filme vai trazer bastante coisa da vida da cantora.


Leia mais:


Além de M.I.A., Festival de Sundance vai estrear outros dois documentários biográficos

Além de MATANGI / MAYA / M.I.A., que retrata a vida de M.I.A., o Festival Sundance de Cinema 2018 também vai estrear outros dois documentários biográficos. O cantor country americano Blaze Foley ganha uma cinebiografia dirigida por Ethan Hawke. Também, a cantora Joan Jett, da banda The Runaways, terá seu filme comandado por Kevin Kerslake. 

Você pode ver a lista completa de filmes de Sundance 2018 aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments