Djonga lança álbum ‘O Menino Que Queria Ser Deus’ com participação de Karol ConkáMúsica

Djonga lança álbum ‘O Menino Que Queria Ser Deus’ com participação de Karol Conká

Djonga é um novo rapper brasileiro que vem chamado a atenção e, com o lançamento de seu novo disco, ele tem tudo pra ser a nova aposta do ano.

Ele foge do eixo Rio-São Paulo, sendo natural de Belo Horizonte. Ele começou sua carreira na rua, participando de saraus de poesia, onde cresceu seu interesse pelo rap e logo começou a escrever suas próprias letras.

Movimentando a cena de rap mineiro, Djonga mostra força depois de fazer um barulho com um público mais nichado (porém de grande relevância) lá em 2017, através do álbum Heresia.

Agora, em 2018, ele chamou atenção principalmente pela capa do recente álbum O Menino Que Queria Ser Deus, pelo flow e consistência de rimas, e também por revelar uma colaboração com a estrelar rapper curitibana Karol Conká em seu trabalho.


Leia mais:


Djonga mostra força do rap mineiro com novo álbum de estúdio

O novo registro do rapaz traz 10 faixas inéditas com produção de CoyoteBeats e coprodução do próprio, liberado gratuitamente pelo seu canal do YouTube. Além de Karol Conká, o trabalho também conta com as parcerias de PaigeHotSaint e Sidoka.

Quanto a capa do disco considerada polêmica, traz uma foto do rapper ao lado de uma mulher negra pisando em um homem branco.

Em entrevista à Redbull Brasil, o artista comentou um pouco de suas inspirações:

Minhas maiores inspirações sempre foram Cazuza, Janis Joplin, Elis Regina, Elza Soares, Jimi Hendrix, MC Smith, além do Mano Brown, que para mim é uma inspiração além de música; é uma inspiração social, cultural, de posicionamento político e atitude.

Antes do lançamento também, ele conversou com o Portal Rap Mais e refletiu um pouco sobre o registro:

2017 foi o pior ano da minha vida, foi o melhor também. Tudo que eu não tinha, por exemplo, auto estima, eu passei a ter, talvez até de mais. A verdade é que desde pequeno eu sabia onde eu queria chegar, na verdade, desde pequeno mesmo sem até hoje saber o que é isso, tudo que eu quis e tudo que eu quero é ser Deus.

Posts Relacionados

Facebook Comments