Disclosure divulga lista de faixas de “Caracal” e revela quais artistas participam do novo discoEletrônica

Disclosure divulga lista de faixas de “Caracal” e revela quais artistas participam do novo disco

O aguardado Caracal, segundo álbum de estúdio do duo Disclosure, está cada vez mais próximo de ser oficialmente lançado, e os irmãos Lawrence continuam lançando teasers do novo trabalho. Mas desta vez eles foram além e revelaram a lista completa das faixas do novo disco, além de divulgarem todas as participações especiais.

Já sabíamos que nomes como Sam Smith, que emprestou seus vocais característicos à faixa Omen, Gregory Porter, que colaborou em Holding On, e Brendan Riley, que participa da faixa Moving Mountains, estariam no próximo álbum. Lorde também foi um dos nomes anteriormente confirmados pelo duo.

Através de anúncio feito em sua página no Facebook, o Disclosure revelou quais os outros artistas que também colaboraram com Caracal. São eles The Weeknd, Lion Babe, Kwabs, Miguel, Nao e Jordan Rakei.

disclosure

 

Sobre “Caracal”

Mais de dois anos depois de lançar o aclamado Settle, o novo álbum do Disclosure já tem data marcada para ser lançado mundialmente: 25 de setembro. Com um total de 15 faixas, Caracal trará as ainda inéditas Omen e Hourglass, além das já conhecidas Holding On e Bang That. Através do site do duo já é possível encomendar o disco em formato digital, CD ou vinil.

Para anunciar oficialmente, os irmãos Lawrence lançaram um teaser de 30 segundos com trechos das novas músicas com imagens de um Caracal, membro da família do lince, que estampa a capa do novo álbum.

disclosure-caracal-1

Tracklist – “Caracal”

1. Nocturnal ft. The Weeknd
2. Omen ft. Sam Smith
3. Holding On ft. Gregory Porter
4. Hourglass ft. Lion Babe
5. Willing & Able ft. Kwabs
6. Magnets ft. Lorde
7. Jaded
8. Good Intentions ft. Miguel
9. Superego ft. Nao
10. Echoes
11. Masterpiece ft. Jordan Rakei
12. Molecules
13. Moving Mountains ft. Brendan Riley
14. Afterthought

Falta pouco para Caracal

Em um comunicado dado à imprensa, o duo explicou a origem do nome e arte do novo trabalho, que deve abraçar o reino animal, com toda a graça, elegância e imponência de um felino específico:

Caracal é um gato selvagem incrível que me fascinou enquanto estávamos em turnê ano passado. Eu adoro a forma com que eles olha, suas capacidades físicas e o anonimato. Pareceu-me uma imagem perfeita da nossa marca “vida selvagem”, por isso Caracal fez todo o sentido como capa do nosso álbum e ao longo da gravação, sentimos que era um título natural para nossas gravações também

Ainda falta pouco menos de dois meses para que possamos conhecer todo o novo trabalho de estúdio dos irmãos Lawrence, mas para diminuir um pouco a ansiedade, escute abaixo as faixas já liberadas Bang That e Holding On.

Bang That

Holding On

Posts Relacionados

Facebook Comments