Belezas naturais evidenciam a força de “Little Bubble”, novo clipe do Dirty ProjectorsEletrônica

Belezas naturais evidenciam a força de “Little Bubble”, novo clipe do Dirty Projectors

Depois de algum tempo sem novidades, parece que o Dirty Projectors finalmente abriu a torneirinha das novidades musicais. O grupo tem mais uma música inédita para nós.

E a nova faixa, chamada Little Bubble, já chega com um belo e esplendoroso clipe, evidenciando paisagens únicas e especiais, que casam super bem com a sonoridade da música.


Leia mais:


Dirty Projectors evidencia belezas naturais do mundo em clipe de “Little Bubble”

A música foi apresentada juntamente com seu clipe, que foi inteiramente dirigido por David Longstreth. Ele é o vocalista e líder do Dirty Projectors.

Para ajudá-lo a criar e a desenvolver o clipe de Little Bubble, o artista escolheu o nome de Adam Newport-Berra. O resultado traz algumas das paisagens mais bonitas do mundo, sob o olhar poético dos dois.

A escolha visual completa a sonoridade da faixa, que mescla ainda elementos eletrônicos com uma voz distorcida na medida certa. Assista abaixo ao vídeo:

Novo material do Dirty Projectors chega em breve

Little Bubble chega para acompanhar outra música, Keep Your Name. Ambas devem integrar o novo disco do grupo, que ainda está sem outros anúncios confirmados.

Apesar disso, a expectativa é grande. A última vez em que a banda apresentou um material novo foi em 2012, quando eles lançaram o álbum Swing Lo Magellan.

Em setembro, o Dirty Projectors surpreendeu a todos com o lançamento de uma música inédita. Keep Your Name foi a primeira faixa da banda desde 2012.

Ainda sobre Keep Your Name, o grupo aproveitou para lançar também um inédito vídeo com a canção, codirigido pelo próprio frontman e por Elon Rutberg, o diretor criativo de Kanye West.

Posts Relacionados