Diretora de ‘The Handmaid’s Tale’ vai assinar a direção de filme sobre o pai de Anne FrankCinema

Diretora de ‘The Handmaid’s Tale’ vai assinar a direção de filme sobre o pai de Anne Frank

Ganhadora do Emmy por seu trabalho na direção de The Handmaid’s Tale, Reed Morano está à frente de mais um projeto de peso. Ela vai assinar a direção de Keeper of the Diary, longa-metragem sobre a luta de Otto Frank, pai de Anne Frank, para que o diário de sua filha fosse publicado.


Leia mais:


O pai de Anne Frank conseguiu que o diário da filha fosse publicado em 1947

Único sobrevivente da família escondida com a ajuda de Miep Gies, Otto lutou para que a história de sua família fosse conhecida através da publicação do diário de Anne, que aconteceu em 1947.

O livro foi traduzido para mais de 70 idiomas e conta, sob o ponto de vista da menina, o que aconteceu com eles durante os mais de dois anos em que viveram escondidos na Holanda.

O filme ainda não tem elenco nem data de estreias definidos.

Veja o novo teaser da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

A série que revelou o trabalho da diretora Reed Morano, The Handmaid’s Tale, chega à sua segunda temporada na plataforma Hulu em abril e ganhou um teaser sombrio e conceitual. E a ansiedade para voltar a acompanhar uma das séries mais premiadas do Emmy 2017 só aumenta.

Dá uma olhada e vê se não é de arrepiar:

Bruce Miller afirmou que todas as temporadas serão baseadas na obra literária de Margaret Atwood

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner da série, Bruce Miller, afirmou que a referência do livro O Conto de Aia, que deu origem à produção, se manterá nas temporadas planejadas.

Posts Relacionados

Facebook Comments