[quads id="3"]
[quads id="4"]
Diretor de ‘Corra!’ vai produzir reboot da série ‘Além da Imaginação’Séries & TV

Diretor de ‘Corra!’ vai produzir reboot da série ‘Além da Imaginação’

Além da Imaginação (The Twilight Zone) foi uma série criada por Rod Serling em 1959, que acaba de ter um reboot confirmado. Jordan Peele, diretor e roteirista de Corra! vai assinar a produção.

A exibição ficará a cargo da plataforma CBS All Access.


Leia mais:


Não conhece ‘Além da Imaginação’? A gente te conta mais

A série foi ao ar entre 1959 e 1964. Ela trazia em cada episódio uma história antológica com finais fantásticos e tramas que envolviam ficção científica, fantasia e até terror.

Além da Imaginação

Tudo acontecia em um local chamado Zona do Crepúsculo (tradução literal de Twilight Zone, que dá nome à série). Em geral, se davam situações como viagens no tempo, passagens por mundos paralelos, viagens espaciais, alienígenas e até criaturas mais mitológicas como vampiros faziam parte das tramas.

Isso é tão ‘Black Mirror’! Sim!

Além da Imaginação

Pois é, lendo a descrição da série a gente lembra logo da nova queridinha cult, que também explora universos paralelos, tecnologia e terror. E sim, é assumido abertamente pelos criadores que Black Mirror bebeu da fonte de Além da Imaginação.

Essa já é a quarta tentativa de reapresentar a série

Antes da tentativa de Jordan Peele, Além da Imaginação já foi sondada outras três vezes para ganhar um reboot. A primeira foi nos anos 1980, a segunda em 2002 e a última em 2012, sob o comando de Bryan Singer, o mesmo dos filmes dos X-Men.

Na divulgação da notícia, Peele afirmou em entrevista:

Muitas vezes neste ano pareceu que estávamos vivendo em outra dimensão, e não posso imaginar momento melhor para reintroduzir a série ao público moderno.

Facebook Comments