‘Deuses Americanos’ é oficialmente renovado para a segunda temporadaSéries & TV

‘Deuses Americanos’ é oficialmente renovado para a segunda temporada

Deuses Americanos mal estreou e já ganhou a renovação para sua segunda temporada. A notícia veio do The Hollywood Reporter, que divulgou a confirmação do canal Starz, responsável por exibir a série nos EUA.

A série é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman e está sendo produzida pela emissora StarzEscrita por Bryan Fuller (Hannibal) ao lado de Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), a trama é centrada na batalha alegórica entre deuses antigos e novos.

O presidente de programação do Starz, Carmi Zlotnik, declarou sobre a renovação:

Bryan Fuller, Michael Green e Neil Gaiman desenvolveram a arte da narrativa televisiva, estrutural e gráfica de ‘Deuses Americanos’ e estamos empolgados com o trabalho desses artistas enquanto continuam construindo mundos e guerras entre deuses.


Leia mais:


A primeira temporada de ‘Deuses Americanos’ não cobre o livro de Neil Gaiman por completo

A primeira temporada da série aborda cerca de 1/3 do livro original. Por isso, ainda tem muita história para se desdobrar no futuro. Aliás, a emissora não informou quantos episódios a nova temporada terá.

O enredo da série é o seguinte: as entidades bíblicas e mitológicas estão perdendo fiéis para novas e mais modernas, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. O foco da história está em Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-prisioneiro cuja mulher foi assassinada.

Shadow, então, se encontra ao lado do Sr. Wednesday (Ian McShane), que o contrata para acompanhá-lo em sua viagem como guarda-costas. Na verdade, Wednesday é o deus Odin, que cruza o país recrutando outros deuses antigos para combater os novos — a tecnologia, por exemplo.

O elenco conta com Emily Browning (Laura Moon), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Gillian Anderson (Media), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney) e Corbin Bernsen (Vulcan).

Deuses Americanos é exibido nos EUA pelo canal Starz e mundialmente pelo Amazon Prime — serviço de streaming da Amazon.

Posts Relacionados

Facebook Comments