Autor do livro ‘Deuses Americanos’ confirma que a série deve ter pelo menos cinco temporadasSéries & TV

Autor do livro ‘Deuses Americanos’ confirma que a série deve ter pelo menos cinco temporadas

O último episódio de Deuses Americanos foi ao ar pelo canal Starz no dia 18 de junho e trouxe, finalmente, a grande revelação a respeito da identidade de Wednesday (Ian McShane). Com a segunda temporada em produção, o autor do livro homônimo e produtor executivo, Neil Gaiman, disse em uma entrevista que a série deve seguir a história do livro por cinco temporadas.


Leia mais:


‘Deuses Americanos’ ganhará um segundo livro e não deve parar na quinta temporada

Neil Gaiman deu uma entrevista ao  The Independent e contou que mesmo a série seguindo o livro dele por cinco temporadas, ela não deve acabar por aí. Ele planeja lançar uma continuação de seu livro e a série deve acompanhar a obra:

Na segunda temporada, vamos saber mais dos deuses antigos e novos. Vamos assistir alguns dos problemas que os novos deuses têm e os problemas que os antigos deuses têm. Nós também, espero, vamos encontrar amigos antigos. Então, com isso, provavelmente conseguiremos cerca de cinco temporadas baseada no primeiro livro e, provavelmente, quando terminarmos isso, já haverá outro livro de ‘Deuses Americanos’ finalizado.

Deuses Americanos

Gaiman também falou que adora o trabalho dos criadores Bryan Fuller e Michael Green ao adaptarem a sua obra. Ele revelou que a série não é exatamente como ele imaginou quando ele escreveu o livro, mas que isso é uma coisa boa em sua percepção.

No Brasil, a série é distribuída pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. A sua segunda temporada já foi confirmada, mas ainda não há previsão de estreia.

Posts Relacionados

Facebook Comments