‘Detona Ralph 2’: o mundo da internet é explorado por Ralph no trailer da sequênciaCinema

‘Detona Ralph 2’: o mundo da internet é explorado por Ralph no trailer da sequência

A sequência de Detona Ralph, o Detona Ralph 2, ou originalmente, WiFi Ralph, ganhou seu primeiro trailer nessa sexta, 28.


Leia mais:


‘Detona Ralph 2’ se aventura no mundo da internet

O dono da loja de fliperama em que Ralph e seus companheiros virtuais moram resolveu instalar Wi-Fi no estabelecimento. Obviamente, com uma novidade tecnológica dessas, alguma coisa aconteceria no sistema dos jogos de fliperama. E é quando Ralph e Vanellope saem para descobrir a novidade e se aventurar na internet (literalmente).

Os dois esbarram em spams, conhecei o eBay, IMDB e até mesmo entram em um jogo infantil e fazem uma zona.

O desenho tem previsão de estreia para dia 3 de janeiro de 2019. Até lá, fique com o trailer:

‘WiFi Ralph’ terá princesas da Disney

Segundo o The Hollywood Reporter, a sequência da animação da Disney terá algumas princesas no filme. Ainda não se sabe como acontecerá a aparição destas, mas já foi especulado que interajam com Vanellope.

Na conferência D23, da Disney, as dubladoras de algumas princesas se reuniram, durante a apresentação da animação. Esatavam lá: Ming Na Wen (Mulan); Idina Menzel (Elsa de Frozen); Kristen Bell (Anna de Frozen); Jodi Benson (Ariel de A Pequena Sereia); Paige O’Hara (Bela de A Bela e a Fera); Linda Larkin (Jasmine de Aladdin); Irene Bedard (Pocahontas); Anika Noni Rose (Tiana de A Princesa e o Sapo); Mandy Moore (Rapunzel de Enrolados); Kelly MacDonald (Merida de Valente) e Auli’i Cravalho (Moana).

E essa foto maravilhosa com as dubladoras das princesas da Disney? Da esquerda para a direita: Paige O’Hara (Bela de A Bela e a Fera), Irene Bedard (Pocahontas), Mandy Moore (Rapunzel de Enrolados), Auli’i Cravalho (Moana), Sarah Silverman (Vanellope von Schweetz, de Detona Ralph), Kristen Bell (Anna de Frozen), Kelly Macdonald (Merida de Valente), Anika Noni Rose (Tiana de A Princesa e o Sapo), Linda Larkin (Jasmine de Aladdin) e Jodi Benson (Ariel de A Pequena Sereia). Essa foto é da convenção #d23, onde foi anunciado que todas elas aparecerão em “Detona Ralph 2”, além de Idina Menzel (Elsa de Frozen) e Ming-Na Wen (Mulan). E tem mais: a Aurora de Bela Adormecida, Cinderela e outras personagens da Disney também devem participar do filme, que estreia em março de 2018 nos Estados Unidos. Ah, a Merida é uma personagem criada pela Pixar, mas é considerada princesa Disney, e a Vanellope deve se tornar uma princesa honorária no filme! Precisamos dissoooooo! (? @people)

A post shared by Papelpop (@papelpop) on

Na animação também teremos uma nova personagem: Yesss. Ela ajudará Ralph nessa missão, por ser uma nerd da informática.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments