Segunda temporada de ‘Desventuras em Série’ ganha trailer e tudo vai piorarSéries & TV

Segunda temporada de ‘Desventuras em Série’ ganha trailer e tudo vai piorar

Finalmente a segunda temporada de Desventuras em Série ganhou trailer! Dessa vez, a Netflix traz o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) para apresentar a temporada.

Desventuras em Série é uma série de livros de Daniel Handler, sob o pseudônimo de Lemony Snicket. Algum tempo atrás, a franquia ganhou filme com Jim Carrey e Meryl Streep, mas não ganhou sequência nem nada. No ano passado, a Netflix resolveu transformar as aventuras dos três órfãos Baudeleire em uma série, e deu certo: ainda devemos ter mais duas temporadas.


Leia mais:


Conde Olaf garante: ‘Desventuras em Série’ vai ficar pior

Na primeira temporada, fomos apresentados às três crianças Baudaleire: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e a pequena Sunny (Presley Smith). Órfãos, eles são encaminhados para vários tutores, sempre perseguidos por seu primeiro tutor: o vilanesco e teatral Conde Olaf.

Com um tom de comédia mórbida, a série é apresentada por Lemony Snicket (Patrick Warburton), como se fosse uma investigação posterior. No trailer da segunda temporada, divulgado nessa segunda-feira (12), o Conde Olaf toma o lugar de apresentador e garante: se antes era ruim, agora vai ser bem pior.

Seguindo a sequência dos livros (são 13!), os órfãos já passaram por quatro lares, ou seja, quatro livros: a mansão Olaf, a sala dos répteis de Tio Monty, o lago das sanguessugas de Tia Josephine e a serraria onde trabalhavam. Agora, teremos um colégio interno, um prédio sombrio, uma vila cruel e um hospital. Ou seja: ainda teremos uma terceira temporada, para os quatro livros finais.

A segunda temporada de Desventuras em Série chega à Netflix no dia 30 de março.

Posts Relacionados

Facebook Comments