Depeche Mode finalmente lança ‘Spirit’, seu mais novo álbum de inéditasIndie

Depeche Mode finalmente lança ‘Spirit’, seu mais novo álbum de inéditas

Conforme esperado, o Depeche Mode divulgou nesya sexta-feira (17) Spirit, o 14º álbum do grupo. O projeto tem a produção de James Ford, que já assinou trabalhos com Arctic Monkeys, Klaxons e Foals.

O álbum de inéditas chega de presente aos fãs após quatro anos sem nenhum lançamento inédito da banda.Confira abaixo a versão deluxe com cinco faixas extras.

depeche mode-agambiarra-2

Vivemos em um momento de instabilidade política ao redor do mundo, principalmente com a eleição do novo presidente norte-americano. A nova música mostra que o trio está em fase politizada. A letra declara uma revolução e é das mais diretas já lançadas por eles.

O primeiro single, Where’s the Revolution entoa o sentimento de revolta e dita um novo momento para a banda.

A faixa se mostra pesada e sombria, em um refrão forte e poderoso.

Where’s the revolution?
Come on, people
You’re letting me down


Leia Mais:


Depeche Mode promete uma nova turnê mundial

Os integrantes Dave Gahan, Martin Gore Andrew Fletcher já haviam prometido aos fãs uma turnê mundial ainda este ano. O primeiro show será em Estocolmo, na Suécia, no dia 5 de maio, e segue pela Europa. Depois, eles excursionarão pela América do Norte e existe a promessa de que a América do Sul também seja incluída na rota.

Já estamos na torcida para o retorno da banda ao Brasil, já que visitaram o país apenas uma vez em 1994 com a turnê Exotic Tour/Summer Tour, que passou apenas por São Paulo.

Podemos esperar mais novidades da banda em breve.

Posts Relacionados