Demi Lovato canta ‘Too Good At Goodbyes’ de Sam Smith no ‘Live Lounge’Música

Demi Lovato canta ‘Too Good At Goodbyes’ de Sam Smith no ‘Live Lounge’

Demi Lovato fez um cover maravilhoso da música Too Good At Goodbyes, de Sam Smith. A música para superar o crush lixo e mostrar que já superou ganhou um novo significado. Com os fortes vocais de Demi, a música ficou ainda mais dramática. Veja abaixo a apresentação no Live Lounge da BBC Radio 1.


Leia mais:


Demi Lovato também apresentou músicas próprias no ‘Live Lounge’

A passagem de Demi Lovato pelo Live Lounge também rendeu a apresentação de duas grandes faixas próprias. As escolhidas foram a intensa Skyscraper, presente no álbum Unbroken (2011) e o seu grande hit Sorry Not Sorry, do álbum Tell Me You Love Me desse ano.

Seguem alguns vídeos:

 

 

Demi Lovato e Luis Fonsi confirmam colaboração

É isso mesmo, Demi também deve se render ao ritmo que está ganhando o mundo! A cantora vai lançar faixa com o cantor de Despacito. A confirmação veio através do Instagram, onde publicaram uma foto juntos em estúdio. Ansiosos? Tomara que a colaboração dê certo!

Hey Fonsi 😏 @luisfonsi

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Os rumores são de que a faixa se chame Échame La Culpa e tudo indica que o clipe já está gravado também. E não tem muito segredo não, o cantor já andou apresentando ela ao vivo em alguns shows. A faixa não tem previsão de lançamento, mas alguns especulam de que seja em 17 de novembro, após o Grammy Latino. Veja abaixo um vídeo gravado por um fã:

Posts Relacionados

Facebook Comments