Mais um tiro: ‘Decote’, de Preta Gil e Pabllo Vittar, é empoderada, despretensiosa e vicianteMúsica

Mais um tiro: ‘Decote’, de Preta Gil e Pabllo Vittar, é empoderada, despretensiosa e viciante

Ainda vamos tirar um tempo para falar da chuva de amor e ódio que Pabllo Vittar vem recebendo nos últimos meses, mas o assunto ainda é o Decote. Sua nova parceria, agora lançada como novo single de Preta Gil, mal chegou às redes sociais e já deu o que falar.

Decote pode não ter projeção internacional ou produção de DJ super badalado, mas ganhou nosso coração com um lyric video empoderado, gravado nas ruas do Rio de Janeiro, com “gente como a gente” no elenco.


Leia mais:


Preta Gil acerta na escolha de Pabllo Vittar para ‘Decote’

A música não é grande coisa, não é lacre e você não vai cantar com os bracinhos pra cima quando ouvir na balada. Mas Preta tem tudo para conquistar de uma vez por todas o público LGBT, que já era seu mais forte nicho de seguidores ate aqui.

Decote não vai se tornar o hino atemporal que Sinais de Fogo (de Ana Carolina, mas sucesso na voz da herdeira Gil) se tornou, mas pode sim vir a alcancar a medalha de prata entre os hits da cantora baiana.

Pabllo, por sua vez, foi a escolha mais do que acertada para ceder vocais ao trabalho. Entre Lia, Gloria, Aretuza e tantos outros ícones LGBT do momento, Vittar é com certeza a que mais tem visibilidade e aceitação da grande mídia e público.

E aí, ja decorou a coreografia?

// O U Ç A_D E C O T E *em todas as plataformas digitais ?✨

A post shared by Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) on

Posts Relacionados

Facebook Comments