David Lynch e Kyle MacLachlan contribuem para o curta ‘A New Sunrise Over Sunset’Cinema

David Lynch e Kyle MacLachlan contribuem para o curta ‘A New Sunrise Over Sunset’

Em comemoração à abertura do novo hotel The James West Hollywood-Sunset, The James Hotels fez uma parceria com a Fundação David Lynch e a Dazed Media para criar o curta-metragem A New Sunrise Over Sunset.

Dirigido por Shaniqwa Jarvis, o filme mostra um pouco do interior do novo hotel. Ele conta com participação do ator da série Twin Peaks, Kyle MacLachlan, da modelo e designer de jóias, Erin Wasson, da cantora e compositora, Nia Andrews, do artista e designer de roupas, Cali DeWitt (responsável pela arte do álbum Life Of Pablo, de Kanye West) , do cantor James Fauntleroy, do grande chefe de cozinha Kris Yenbamroong e do artista visual Brendan Fowler.


Leia mais:


‘A New Sunrise Over Sunset’ mostra David Lynch e Kyle MacLachlan falando sobre Los Angeles

Inspirado na cultura contemporânea de Los Angeles, A New Sunrise Over Sunset, é dividido em três vinhetas temáticas. Elas são intituladas Connection, Consciousness e Community, que são os três pilares centrais da marca de hotéis. Essas vinhetas invocam a emoção através de histórias que utilizam da cor e do som para interagir com quem assiste.

Ao lado dos créditos finais, aparece um clipe que mostra Lynch dizendo:

Nós somos basicamente iguais em todos os lugares e isso me dá esperanças para a possibilidade de um mundo pacífico e feliz.

Veja o curta-metragem abaixo:

O primeiro novo episódio da nova temporada de Twin Peaks estreia dia 21 de maio às 21h (horário americano) no Showtime. O especial terá duração de duas horas, levando todos de volta à pequena cidade. Algumas participações já foram reveladas pelo Facebook da série, como Trent Reznor, Sky Ferreira, Eddie VedderRuth Radelet, dos Chromatics.

Posts Relacionados

Facebook Comments