David Guetta e Sia trazem referências de ‘Karate Kid’ em clipe de ‘Flames’Eletrônica

David Guetta e Sia trazem referências de ‘Karate Kid’ em clipe de ‘Flames’

A nova reunião de David GuettaSia rendeu a canção Flames, que tem lá seu apelo mas não teve (ao menos até então) o destaque que seu primeiro single teve.

Seguindo na divulgação do single, a dupla agora lança o clipe para a canção. O vídeo foi dirigido por Lior Molcho e traz uma estética de filmagem mais antiga, como se estivéssemos assistindo a um filme de Kung Fu nos anos 90 na tv de tubo.

Confira abaixo:


Leia mais:


David Guetta é o imperador vilão no clipe de ‘Flames’

Em vídeo, um trio de moças orientais treinam com um mestre para aprender o melhor do Kung Fu e combaterem o mal que as assola. As atriz que encarnam as guerreiras são Lauren Mary Kim, Erin Wu e Courtney Chen.

Após alguns treinos com um especialista tal qual no filme Karate Kid: Pegando moscas e erguendo baldes com os pés, elas encontram com o grande inimigo vivido por David Guetta.

Sia acabou ficando de fora do clipe, mas era possível de se imaginar visto que ela mal aparece nos próprios vídeos e evita mostrar seu rosto.

‘Flames’ traz essência melancólica unida a batidas eletrônicas

A composição aqui traz os vocais recheados de sentimento de Sia, mas não vem em uma batida tão crescente assim e mantem sua base eletrônica em uma pegada dançante, mas sem pisar com muita força no acelerador.

Sia e Guetta já trabalharam mais vezes juntos, como nas faixas Bang My Head (com Fetty Wap), She Wolf (Falling To Pieces)Helium (com Afrojack).

Posts Relacionados

Facebook Comments