[quads id="3"]
[quads id="4"]
Daniel Radcliffe interpreta traficante de drogas no trailer de ‘Beasts of Burden’Cinema

Daniel Radcliffe interpreta traficante de drogas no trailer de ‘Beasts of Burden’

É inevitável: a gente ainda fica meio surpreso por ver o bruxinho criado por J.K. Rowling vivendo personagens mais obscuros ou fora-da-lei. É o caso de Beasts of Burden, novo filme estrelado por Daniel Radcliffe.

Na trama, o ator inglês interpreta um piloto de avião que além de seu trabalho regular, transporta drogas na fronteira entre Estados Unidos e México.

Veja o trailer:


Leia mais:


‘Beasts of Burden’ é a estreia do diretor sueco em um filme de língua inglesa

Apesar de ser dirigido pelo sueco Jesper Gransladt e estrelado pelo inglês Radcliffe, o filme foi rodado nos Estados Unidos, mais precisamente no estado americano da Georgia. O roteiro é assinado por Adam Hoelzel.

Na trama, o piloto vivido pelo inglês precisa se submeter aos cartéis de tráfico de drogas com o objetivo de juntar dinheiro para pagar uma cirurgia para sua esposa.

No elenco também estão Pablo Schreiber Grace Gummer.

A estreia de Beasts of Burden está marcada para o dia 23 de fevereiro nos cinemas norte-americanos.

Daniel Radcliffe afirmou em entrevista que gostaria de trabalhar no live-action de ‘Hércules’

O ator afirmou em entrevista que gostaria de seguir os passos de sua ex-companheira de trabalho nos oito filmes de Harry Potter, Emma Watson, e interpretar um personagem em um live-action da Disney.

Beasts of Burden

Na entrevista, o ator ainda deu outra sugestão para o elenco:

Se eles fizessem uma adaptação de Hércules eu toparia, porque é meu filme favorito da Disney. Eu gostaria de ser Pânico ou Dor, os dois diabinhos que correm ao redor de Hades. Eu não sou material perfeito para um príncipe da Disney, mas isso conseguiria fazer. Chamem Elijah Wood e nós dois fazemos esse filme juntos!

Posts Relacionados

Facebook Comments