007: Daniel Craig confirma seu retorno para a franquia como James BondCinema

007: Daniel Craig confirma seu retorno para a franquia como James Bond

Agora já podemos ter certeza de que o novo filme da franquia de 007 terá Daniel Craig como o agente secreto mais famoso de todos os tempos. James Bond é um clássico dos filmes de ação e Craig se provou capaz de evocar o melhor do personagem nas telonas.

O ator estava negando as afirmações de que participaria do novo filme da franquia. Ou quase um desdém para o novo filme a ser rodado. Há algum tempo, ele havia dito que gostaria de seguir em frente em outros papeis.

Em uma entrevista à uma rádio, segundo a Screen Rant, Daniel Craig disse o seguinte:

Nenhuma decisão foi tomada até o momento. Há muito barulho por aí, mas nada oficial foi confirmado. Não estou segurando para fazer dinheiro ou qualquer coisa assim. São decisões pessoais que preciso tomar no momento… Sei que eles [estúdio] estão desesperados para seguir em frente e, em teoria, eu adoraria fazer, mas nada foi confirmado, não ainda.

Mas na noite de terça-feira, 15 de agosto, o ator participou do programa de Stephen ColbertThe Late Show, e confirmou a sua presença na franquia. Veja o vídeo abaixo:


Leia mais:


Daniel Craig finalmente confirmou a volta para a franquia 007

O próximo filme da franquia irá se chamar James Bond 25.  MGM até tinha confirmado a data de estreia para 8 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. O estúdio também informou que Neal Purvis e Robert Wade estão comandando o roteiro. O diretor ainda não foi anunciado, mas Denis Villeneuve (A Chegada) é um dos cotados para o cargo, ao lado de David Mackenzie (A Qualquer Custo).

Daniel Craig retorna às telonas no novo filme de Steven Soderbergh (Magic Mike), Logan Lucky que estreia no dia 18 de agosto.

O ator protagonizou os últimos quatro filmes da franquia. Foram eles, 007Cassino RoyaleQuantum of SolaceOperação Skyfall e Contra Spectre. O último não foi lá muito bem na bilheteria. Isso pode ser tanto um sinal de que o ator já está desgastado no papel ou, por outro lado, um toque para que ele volte e encerre melhor sua passagem como o agente secreto. 

Posts Relacionados

Facebook Comments