[quads id="3"]
[quads id="4"]
Dakota Fanning faz sua estreia como diretora no sensível curta ‘Hello Apartment’Cinema

Dakota Fanning faz sua estreia como diretora no sensível curta ‘Hello Apartment’

Dakota Fanning acaba de estrear como diretora com o curta Hello Apartmentparte do projeto Miu Miu Women’s Tales. A ideia da grife é promover uma série de pequenos filmes que contem histórias de mulheres, dirigidos por mulheres.

Nós vimos Dakota Fanning crescer, literalmente. Mas ela não é mais a menininha de A Guerra dos Mundos: ela já dirige os próprios projetos. Claro, ela ainda investe na carreira de atriz: a jovem faz parte do elenco do aguardado 8 Mulheres e Um Segredo, que deve estrear ainda esse ano.


Leia mais:


‘Hello Apartment’: primeiro filme de Dakota Fanning é sobre lar

O primeiro filme dirigido por Dakota Fanning é bem curtinho: mal chega à onze minutos. Em uma trama simples, a protagonista Ava (Eve Hewson, de The Knick) chega à um apartamento, e claro, desenvolve uma relação com ele até virar um lar. Erros na parede, marcas de festas no chão… Tudo o que carrega a história e as lembranças de uma casa.

O curta foi escrito por Liz Hannah, que foi uma das roteiristas do novo filme de Stephen Spielberg, The Post. Você pode assistir abaixo — não tem legendas, mas não tem muito diálogo, então tá tudo bem. Em entrevista, a autora explicou que é sobre “reviver o seu passado enquanto lida com o que está acontecendo na sua vida agora, em um espaço”. Dakota Fanning complementou:

Fui inspirada pela minha primeira casa, onde eu ainda vivo.

A série de curtas da grife Miu Miu tinha como proposta trazer filmes de diretoras mulheres, levemente inspirados pelas roupas e acessórios. Outros vídeos da série incluem Carmen, de Chloe Sevigny; Les 3 Boutons, de Agnès Varda; Muta, de Lucrecia Martel.

Posts Relacionados

Facebook Comments