Episódio musical com o crossover de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ ganha novo trailerSéries & TV

Episódio musical com o crossover de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ ganha novo trailer

Os atores Gustin Grant, Melissa Benoist e Darren Criss irão se reunir em uma trama musical para um episódio de The Flash. Infelizmente, o crossover não acontecerá em Supergirl (pelo menos por enquanto), que vai ao ar um dia antes. O episódio terá apenas uma “provocação” do encontro entre os dois personagens, no final da trama, como um gancho. Mais detalhes e fotos desse encontro foram liberados, confira tudo aqui.

O texto abaixo contém SPOILERS, leia por sua conta e risco.

the-flash-season-3-agambiarra


Leia Mais:


Crossover de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ ganha fotos, novo trailer e data de exibição

O crossover irá começar em Supergirl, quando uma nova vilã — uma participação especial de Teri Hatcher — faz uma passagem por National City, colocando a Supergirl em estado de alerta. Enquanto isso, Lyra coloca Winn em problemas com a lei. Maggie tenta ajudar Winn, mas velhas lealdades acabam entrando no caminho e o Mestre da Música ataca a Supergirl.

the-flash-season-3-agambiarra-1

Depois, a trama irá continuar em The Flash, quando Barry e seu time são surpreendidos com Mon-El e Hank Henshaw chegando à Terra deles carregando uma Supergirl em coma, que havia sido atacada pelo Mestre da Música. Eles não conseguem acordá-la e, então, recorrem ao time do Flash para salvar a heroína.

the-flash-season-3-agambiarra-3

O Mestre da Música surpreende o Flash e também o coloca em coma. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo um roteiro, repleto de cantoria e dança, até o fim.

O time de peso por trás de La La Land e Crazy Ex Girlfriend escreveu as músicas que irão compor o episódio, que irá ao ar no dia dia 20 de março nos Estados Unidos.

Posts Relacionados

Facebook Comments