Crocs de salto plataforma esgota ainda na pré-vendaBuzz

Crocs de salto plataforma esgota ainda na pré-venda

Graças à grife Balenciaga, as Crocs voltaram a ser tendência fashion! A versão nova, com salto plataforma, esgotou antes mesmo de chegar às lojas.

As sandálias Crocs fizeram bastante sucesso alguns anos atrás, para bem ou para mal. De um lado, usuários alegavam extremo conforto e descontração. De outro, pessoas torciam o nariz por ser bastante feio. Mas isso não impediu a grife de recuperá-las: e cobrando um alto preço por isso.


Leia mais:


Balenciaga traz “versão de luxo” das Crocs

A grife francesa Balenciaga foi criada pelo estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, e atualmente faz parte do grupo Gucci. No fim do ano passado, o modelo Foam foi apresentado na Semana de Moda em Paris, causando bastante polêmica.

A nova versão conta com aplicações e salto alto (estilo aquelas velhas plataformas Dijean). Assim que saiu da passarela, o modelo foi colocado à venda no site de produtos de luxo Barneys. Horas depois, os produtos haviam esgotado! O preço? A bagatela de US$ 850, ou seja, aproximadamente R$ 2700.

crocs

A sandália de plástico com 10cm de salto é assinado por Demna Gvasalia, que já liderou a equipe de design da Louis Vuitton entre 2013 e 2015. Michelle Poole, responsável pelo marketing da Crocs, contou à Elle que foi uma surpresa ser contatada pela grife.

Quando a Balenciaga nos contatou, ficamos intrigados com a possibilidade de expandir as fronteiras de nosso design e moldar novas oportunidades, para ver o que poderíamos criar juntos.

Será que os anos 90 estão voltando mesmo? Já trouxemos de volta as gargantilhas, maquiagem iluminada, saltos altos de plástico e pochete. O que será o próximo elemento?

Posts Relacionados

Facebook Comments