‘Cosmos’ e ‘Fatal’: o amor jovial nos curtas de Alexan Kevork SarikamichianCinema

‘Cosmos’ e ‘Fatal’: o amor jovial nos curtas de Alexan Kevork Sarikamichian

O diretor e produtor argentino Alexan Kevork Sarikamichian acertou em dobro com seus dois novos curtas. Definidos como fashion films, os vídeos Cosmos e Fatal são retratos fiéis da juventude atual. Atores bonitos e músicas envolventes embalam uma estética muito agradável que o diretor passa com leveza.

Fatal é a história de dois casais de amigos. O estilo vintage da fotografia casa com a estética dos jovens. Os espectadores podem se sentir representados com as cenas urbanas, filmadas em Buenos Aires. Os temas universais do curta incluem relacionamento, infidelidade, provocação e momentos de intimidade. Assista:

Cosmos, um pouco mais longo, abandona a cidade e aposta em um cenário rural. Os dois casais são trocados por três personagens romanticamente envolvidos entre si. Filmado na cidade de Chivilcoy, na Argentina, o curta destaca os atores e seu relacionamento sem palavras que desabrocha durante um final de semana.


Leia Mais:


‘Cosmos’ e ‘Fatal’ destacam qualidades de Alexan Kevork Sarikamichian

Tanto os contrastes, quanto as semelhanças entre os dois curtas ressaltam grandes habilidades do diretor. Sarikamichian mostra que entende bastante do mundo do jovem contemporâneo, independentemente do cenário ou das preferências de cada um. A estética e a fotografia são aliados de Alexan, e ele sabe bem como utilizá-los a serviço da história que quer contar — e consegue contar —, sem precisar de uma palavra para isso.

Cosmos e Fatal marcam a estreia de Alexan na direção. Ele já produziu mais de dez curtas-metragens, inclusive Pude Ver un Puma, selecionado para o Festival de Cannes. Além dos dois curtas, Sarikamichian já dirigiu o videoclipe Chicos. Nele, também podemos ver o apurado senso de estética e de conhecimento pessoal do diretor.

Ficamos ansiosos para ver mais produções de Alexan Kevork Sarikamichian!

Posts Relacionados

Facebook Comments