‘Coringa’: roteiro do filme solo do vilão será apresentado à Warner na próxima semanaCinema

‘Coringa’: roteiro do filme solo do vilão será apresentado à Warner na próxima semana

O roteiro do filme solo do Coringa já está em fase de finalização. Quem deu a informação foi o jornalista Justin Kroll, da Variety, através de seu Twitter.

Ele diz que o roteiro será apresentado à Warner na semana que vem. Com isso acontecendo, é muito provável que as gravações do filme aconteçam em 2018. Tudo isso aconteceu em uma velocidade surpreendente, já que os rumores do filme surgiram há menos de dois meses atrás.

Filme solo do Coringa será mais ‘pé no chão’

A nova investida da Warner com o universo extendido da DC é produzir filmes mais realistas e pé no chão. Levando em conta o sucesso da trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan, o estúdio acredita ser uma boa explorar de outra forma os quadrinhos.

Sabe-se, também, que o longa será produzido por ninguém menos que Martin Scorsese. O diretor de O Aviador, Casino e Ilha do Medo não costuma levitar em seus longas e não deve deixar isso acontecer com Coringa.

O longa se passará no início da década de 1980, em Gotham City e será um ‘filme de crime pesado e árduo’ como falamos aqui. Inclusive será inspirado em Taxi Driver, outro filme de Scorsese.


Leia mais:


Leonardo DiCaprio pode protagonizar filme solo do Coringa

Até agora nada confirmado, mas rumores indicam que quem viverá o vilão do no novo filme será Leonardo DiCaprio. Isso não surpreende muito se pensarmos em Scorsese na produção. O aclamado diretor já trabalhou com DiCaprio diversas vezes como em O Lobo de Wall Street e Os Infiltrados.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e Scott Silver (8 Mile) serão os diretores. Ainda não temos mais informações sobre o enredo do filme, nem a previsão de estreia. Vale lembrar que o próximo lançamento da DC será Shazam, seguido de Esquadrão Suicida 2 e, provavelmente, Flash logo depois.

Posts Relacionados

Facebook Comments