Conheça Bazzi, dono do viral ‘Mine’, o hit que ganhou o mundoMúsica

Conheça Bazzi, dono do viral ‘Mine’, o hit que ganhou o mundo

Você pode não saber quem é Bazzi, mas a chance de já ter ouvido sua faixa Mine é grande. Isso porque desde o seu lançamento, em outubro do ano passado, a faixa tem atingido números impressionantes. A música se tornou o principal hit viral nos Estados Unidos e aqui no Brasil também.


Leia mais:


Bazzi teve sua faixa adicionada em um meme na internet e a viu se tornar viral

O cantor e compositor mistura os gêneros pop e R&B, e conseguiu conquistar o mundo com o sucesso viral de seu single Mine. Seu verdadeiro nome é Andrew Bazzi e tem descendência libanesa.

Desde muito jovem ele já mostrava que era um artista natural, imitando Elvis e Ricky Martin desde criança e logo começou a tocar oud e violão. No final do ensino médio, mudou-se para Los Angeles com seu pai para prosseguir sua carreira musical.

O cantor tem influência de Justin Timberlake e Bryson Tiller, que ficam bem claras ao ouvir o seu trabalho. Em 2016 ele lançou seu single de estreia solo, Alone, que foi seguido pelos singles Sober, Beautiful e Got Friends.

Mas seu trabalho realmente foi levado a outro nível com Mine, que se tornou viral com a ajuda de um meme na internet. Veja abaixo uma compilação dos memes criados com a faixa:

A romântica Mine se tornou um sucesso, que chegou até o Brasil. Atualmente, a faixa está em 1º lugar na playlist de faixas virais do Spotify. Além disso, ela entrou na parada da Billboard Hot 100, em 56º lugar. É sucesso ou não é?

Facebook Comments