Uma bailarina solitária dança ao som de ‘Everglow’ em clipe do ColdplayMúsica

Uma bailarina solitária dança ao som de ‘Everglow’ em clipe do Coldplay

Em 2015, o Coldplay lançou seu último álbum de estúdio, intitulado A Head Full of Dreams.

Uma das canções do disco, Everglow, ganhou esta semana uma nova versão do single lançado no fim de 2016. A faixa de caráter mais romântico se tornou ainda mais silenciosa e intimista na atualização feita pela banda.

A música foi divulgada nas mais relevantes plataformas musicais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

A mesma canção ganhou um clipe, mas que não teve grande alarde e acabou passando batida por muita gente. O vídeo foi disponibilizado apenas no Vimeo.


Leia Mais:


Clipe do Coldplay promove clima intimista em pista de patinação

Considerada praticamente como um “corte do diretor”, a produção audiovisual é tocante e tímida. Dirigida por Joe Connor, o videoclipe traz uma empenhada e reflexiva patinadora de gelo que parece estar angustiada com algo e, por isso, usa a dança para fazer tudo melhorar.

Entre piruetas e passos arriscados, vemos a bela dançarina girar pela grande pista como se estivesse ensaiando pra algo maior, ou testando sua performance para um futuro público que deverá preencher os espaços vazios do estádio.

coldplay-everglow coldplay-everglow-clipe-1

Diferenças entre as duas gravações de ‘Everglow’

A verdade é que a diferença entre a original e a reapresentação da música não é assim tão drástica. Ambas seguem muito melódicas e têm uma pegada mais romântica, assim como um dos maiores hits da banda, Fix You.

A diferença que se percebe é o menor número de acompanhamentos percussivos, beirando quase o zero, e um destaque maior da voz de Chris e do piano, deixando a música mais intensa e dramática.

Compare você mesmo abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments