Clean Bandit e Zara Larsson orquestram história de amor em ‘Symphony’Eletrônica

Clean Bandit e Zara Larsson orquestram história de amor em ‘Symphony’

O mais recente single de Clean Bandit é a faixa Symphony, que traz a boa participação vocal da cantora sueca em ascenção, Zara Larsson.

Depois de divulgar a música, a banda mostra agora a versão audiovisual dela em formato de videoclipe.

Dirigido por Grace Chatto, a produção traz Zara e o grupo como trilha de uma tocante história de amor entre dois rapazes.


Leia mais:


‘Symphony’: romance de maestro é retratado de forma sensível por Clean Bandit

Um belo romance entre dois rapazes que veem o auge de seu relacionamento ser interrompido por uma tragédia cotidiana é o tema principal do videoclipe.

A história vira orquestra nas mãos de Zara e Clean Bandit. No vídeo, eles atuam como parte da entourage musical do maestro.

Durante a orquestra e a apresentação, ele relembra com carinho os momentos vividos entre ele e seu amor que segue guardado. O final traz uma surpresa de marejar os olhos até dos mais resistentes.

clean-bandit-symphony-2 clean-bandit-symphony-3 clean-bandit-symphony-1

Zara Larsson estreou disco em março e traz feats impactantes

É munido de nomes como Clean Bandit, MNEK, Ty Dollar $ign Wizkid que o segundo álbum de estúdio da cantora chegou ao público neste mês de março.

Vale ressaltar que Larsson já tem em seu histórico o debut álbum, 1 (2014), e também o EP Uncover (2012). Emplacando um som que traz influências de um Pop urbano e o selo de qualidade sueco — que tem em sua essência artistas muito criativos —, a cantora tem chances de emplacar a longo prazo se seu disco fizer o caminho que está planejando.

Posts Relacionados

Facebook Comments