Dua Lipa e Jessie J estão na trilha sonora de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’; confiraCinema

Dua Lipa e Jessie J estão na trilha sonora de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’; confira

Cinquenta Tons de Liberdade está estreando nessa sexta (09) nos cinemas brasileiros e já chegou com mais novidades. A trilha sonora do longa foi completamente divulgada no mesmo dia. Além das conhecidas faixas Heaven (Julia Michaels), For You (Rita Ora e Liam Payne), e outras, apareceram nomes como Dua Lipa, Sia e Jessie J.


Leia mais:


Dua Lipa e Jessie J são as surpresas da trilha sonora de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’

O compilado do filme é recheado com 22 músicas. Algumas delas já tínhamos conhecido, como dito anteriormente. Contudo, alguns nomes foram uma surpresa para alguns. Dua Lipa e Jessie J participaram com músicas marcantes, puxadas mais para o grave, fazendo jus ao tipo de filme para o qual foram escritas. Vale lembrar que a canção de Jessie J foi uma regravação de I Feel Good, de James Brown.

Sia também participou dessa produção, mas não foi tão surpreendente. Isso porque a cantora já havia cantado para os dois filmes anteriores da franquia. Já virou tradição, não é?

Ouça o compilado completo abaixo:

Saiba mais de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’

Ficou afim de assistir ao filme só de ouvir a trilha sonora? Bom, pra assistir a esse longa, primeiro tem que ter assistido aos outros dois: Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros. 

O filme lançado esse ano fala sobre uma das partes mais importantes da vida dos protagonistas: o casamento. Anastasia Grey e Christian Grey (Dakota Johnson e Jamie Dornan) agora viverão intensamente, e isso significa que teremos bastante ação no filme. Contudo, além de toda a ação e perseguições uma revelação: Anastasia descobre que está esperando um filho de Christian.

Posts Relacionados

Facebook Comments