Christina Aguilera se abre em reflexões pessoais no vídeo ‘Where’s Maria’Música

Christina Aguilera se abre em reflexões pessoais no vídeo ‘Where’s Maria’

Christina Aguilera se abre no vídeo Where’s Maria. Em um ar super confessional, a artista fala sobre sua vida, abrindo sua intimidade para os fãs.

O álbum sucessor de Lotus, de 2012, finalmente está chegando! Liberation chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 15 de junho.


Leia mais:


Christina Aguilera despeja reflexões pessoais em ‘Where’s Maria’

Liberation promete ser o trabalho mais pessoal de Christina Aguilera. Após anos de reflexão, a cantora anunciou que quer “começar de novo”.

E assim que surge o relato Where’s Maria. Não é mais do que uma série de confissões e reflexões bastante íntimas, que contam com filmagens super delicadas da cantora em sua própria casa. Maria não só é uma das faixas do álbum, como também o nome do meio da cantora. Ela começa o vídeo dizendo:

Eu não sei porque machucamos a nós mesmos para agradar a percepção pessoal de outra pessoa. Eu peço desculpas para o meu próprio reflexo, sinto muito por colocar você para baixo. Eu sinto muito por ter dificuldade em aceitar a beleza que há em mim mesma. Eu sinto que, na vida, quando você chega em uma fase em que você se sente tão confortável e tão rotineira, então você precisa parar e começar do zero.

Where’s Maria é uma série de desabafos. Assista abaixo:

Para mim, o motivo mais puro é voltar àquela garotinha que apenas queria ser novamente motivada pela verdade, e por aquele sentimento de paixão pela música e por cantar, e por só se sentir livre e viva novamente. Eu andei para tão longe daquela garotinha, e se isso significa se afastar um pouco e descobrir quem você é novamente, e o que você precisa dizer; então é isso que você precisa fazer.

Posts Relacionados

Facebook Comments