Christina Aguilera voltará aos palcos com a turnê de ‘Liberation’Música

Christina Aguilera voltará aos palcos com a turnê de ‘Liberation’

Depois de dez anos, Christina Aguilera está de volta aos palcos! A cantora tweetou nesta quarta (09) que começará a tour de Liberation pela América do Norte no dia 25 de setembro. Nesse ínterim entre hoje até a turnê, teremos seu novo álbum lançado no dia 15 de junho. Ademais, os ingressos dos shows começam a ser vendidos no dia 18 de maio.

O último trabalho de Christina foi Lotus, lançado em 2012. Aliás, tal álbum não rendeu grandes shows. A última tour foi do álbum Back to Basics, de 2008.


Leia mais:


Christina Aguilera e Demi Lovato cantarão juntas no Billboard Music Awards 2018

Pensa numa colaboração empoderada… Demi Lovato e Xtina estarão juntas, mores! O Billboard Music Awards será palco para o show das divas no dia 20 de maio. Além das músicas já esperadas, o tão esperado single Fall in Line será entoado por elas.

Em comunicado à imprensa, Christina Aguilera explicou ter convidado Demi Lovato para a faixa:

Precisava de uma cantora com notas altas, e ela levou isso para o próximo nível. Quase chorei quando a ouvi pela primeira vez.

Não só Christina Aguilera e Demi Lovato irão se apresentar, como também Camila CabelloDua Lipa e Shawn Mendes.

Christina enfatiza reflexões pessoais em ‘Where’s Maria?’

Enfim, a cantora começou a retornar com seus trabalhos. Não só musicalmente, mas agora ela começa a revelar mais de sua vida, seu lado mais pessoal. O vídeo Where’s Maria traz justamente essa questão. Enquanto ela fala sobre quem é, sobre o que passou, as filmagens são bem transparentes, não mascarando sua realidade. Seu eu.

Maria não só é uma das faixas do álbum, como também o nome do meio da cantora.

Eu não sei porque machucamos a nós mesmos para agradar a percepção pessoal de outra pessoa. Eu peço desculpas para o meu próprio reflexo, sinto muito por colocar você para baixo. Eu sinto muito por ter dificuldade em aceitar a beleza que há em mim mesma. Eu sinto que, na vida, quando você chega em uma fase em que você se sente tão confortável e tão rotineira, então você precisa parar e começar do zero.

Posts Relacionados

Facebook Comments