Christina Aguilera e Demi Lovato se apresentarão juntas no Billboard Music Awards 2018Festivais & Shows

Christina Aguilera e Demi Lovato se apresentarão juntas no Billboard Music Awards 2018

Christina Aguilera Demi Lovato vão performar juntas no Billboard Music Awards.

A Billboard é uma das paradas mais importantes da indústria musical, que mantém um ranking constante das músicas, além de produções na área. Então, para homenagear os artistas, eles criaram a cerimônia que é considerada uma das mais importantes da atualidade. A edição de 2018 está prevista para acontecer no dia 20 de maio.


Leia mais:


Demi Lovato e Christina Aguilera apresentarão ‘Fall in Line’ no Billboard Music Awards

A organização do Billboard Music Awards já havia anunciado outros três nomes da música pop para se apresentarem na premiação. Não só Christina Aguilera e Demi Lovato irão se apresentar, como também Camila CabelloDua Lipa e Shawn Mendes.

Além das próprias músicas, é esperado que as duas apresentem Fall in Line. A música foi anunciada há algum tempo, mas nunca chegava. Até que X-tina começou a anunciar Liberationseu novo álbum, e as conversas sobre o single voltaram a acontecer. Aliás, o disco é o primeiro álbum de Aguilera em 6 anos, sucedendo o mal-recebido Lotus. A estreia está marcada para o dia 15 de junho.

Então, as duas artistas usaram suas contas no Twitter para anunciar a novidade. Elas postaram apenas a foto uma da outra, com a data da premiação.

Quando anunciou o lançamento de Liberation, Aguilera falou sobre Fall in Line. Em comunicado à imprensa, ela explicou ter convidado Demi Lovato para a faixa:

Precisava de uma cantora com notas altas, e ela levou isso para o próximo nível. Quase chorei quando a ouvi pela primeira vez.

Posts Relacionados

Facebook Comments