Exclusiva A Gambiarra: Chell destrincha romance inocente em primeiro single ‘Não Ache Que É Por Mal’Música

Exclusiva A Gambiarra: Chell destrincha romance inocente em primeiro single ‘Não Ache Que É Por Mal’

A jovem cantora Chell é um bom nome para se ficar de olho no ano de 2017. Hoje (17), ela faz a estreia exclusiva de seu primeiro single Não Ache Que É Por Mal aqui n’A Gambiarra.

Ela tem no YouTube o canal Chell e Mar com a namorada Marcella Landeiro. As duas já acumulam 90.000 inscritos, e foi de onde surgiu grande parte do público da cantora.

Nascida no Rio Grande do Sul e radicada em Goiânia, Chell faz sua estreia autoral com o também estreante selo Taquetá, que ainda este ano lança mais dois artistas inéditos.


Leia mais:


Chell busca fuga de rótulos e apresenta a delicada ‘Não Ache Que É Por Mal’

A faixa escolhida para dar início ao trabalho de Chell fala sobre a entrega a um amor não correspondido. É a ingenuidade de um amor que se sente por alguém, mas que não é igual ao que se recebe.

De acordo com o release oficial da cantora:

Uma situação que certamente já foi vivida por quem amou alguém. É uma das faixas mais antigas que já ganhou visualizações no YouTube em versão acústica, quando ainda estava em processo de composição.

Embora a gaúcha fuja de rótulos, sua sonoridade aproxima-se dessa vertente Folk Romântica, apelidada por alguns como ‘Fofolk’ e que está em alta nos últimos tempos no Brasil. Bom exemplo disso é o sucesso de nomes como Tiago Iorc, Anavitória e o comeback de Sandy em carreira solo.

chell-nao-ache-que-e-por-mal-agambiarra-02

Foto: Nathália Mendes

 

Chell ainda promete o lançamento de seu primeiro EP autointitulado já no próximo dia 7 de abril, junto ao selo Taquetá. O disco trará cinco faixas, incluindo o já apresentado single.

O registro será realizado graças a um financiamento coletivo. O trabalho foi bancado por 110 pessoas, entre elas amigos pessoais, seguidores do YouTube e apaixonados pelos covers de Chell.

Posts Relacionados

Facebook Comments