Cena pós-créditos de ‘Kong: A Ilha da Caveira’ quase foi cortada do filmeCinema

Cena pós-créditos de ‘Kong: A Ilha da Caveira’ quase foi cortada do filme

O ator Tom Hiddleston já havia prometido que Kong: A Ilha da Caveira não seria “o Kong clássico”, e o filme garantiu isso recebendo muitos elogios da crítica. A aventura totalmente nova do macaco gigante teve uma enorme divulgação e o resultado final está cheio de energia, ação, aventura e… até terror. No fechamento do filme, uma cena final acabou sendo retirada e o diretor Jordan Vogt-Roberts explicou o desfecho dessa história em uma entrevista recente.


Leia Mais:


‘Kong: A Ilha da Caveira’ quase perdeu uma cena ligando o poderosos macaco a Godzilla

Como muitos outros filmes (da Marvel, principalmente), é esperada uma cena pós-créditos, que costuma revelar algo sobre uma nova produção no mesmo universo. No caso de Kong: A Ilha da Caveira, ela quase foi cortada do filme. O diretor Jordan Vogt-Roberts falou ao Cinemablend e explicou essa situação:

Nós rodamos a cena durante as filmagens e foi uma daquelas coisas que [o estúdio] tirou do filme em algum momento. Por algum motivo, estávamos preocupados sobre isso. E fiquei muito feliz quando todos decidiram trazer a cena de volta.

O trecho que passa após os créditos liga Kong aos outros filmes de monstro da Legendary, mas não necessariamente significa a presença de Tom Hiddleston e Brie Larson em um próximo longa. Godzilla e Kong agora vivem em um “universo compartilhado”, chamado de MonsterVerse. O próximo filme desse mundo será Godzilla: King of Monsters, previsto para 2018, e por fim, o combate épico em Godzilla vs. King Kong, que deve chegar só em 2020.

Kong: A Ilha da Caveira está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Posts Relacionados

Facebook Comments