Catherine Zeta-Jones interpreta uma grande chefe do tráfico no trailer de ‘Cocaine Godmother’Cinema

Catherine Zeta-Jones interpreta uma grande chefe do tráfico no trailer de ‘Cocaine Godmother’

Cocaine Godmother, Madrinha da Cocaína, em tradução literal e não-oficial, é o novo filme original do Lifetime, estrelado por Catherine Zeta-Jones.

A atriz interpreta Griselda Blanco Restrepo, uma das mais famosas chefonas do tráfico de cocaína nos Estados Unidos. No trailer recém-lançado, a atuação visceral e a caracterização que deixou Zeta-Jones muito diferente, chamam a atenção e geram muita curiosidade.

Dá uma olhada:


Leia mais:


Griselda Blanco Restrepo era considerada a mãe do Cartel de Medellín

Antes da ascenção de Pablo Escobar e outros narcotraficantes conhecidos no mundo todo, Griselda Blanco Restrepo comandava uma das maiores organizações criminosas que sobrevivia do tráfico de cocaína.

Nas décadas de 1970 e 1980, Griselda comandou o transporte e venda ilegal de cocaína levada da Colômbia para a cidade de Nova York, onde vivia desde os 17 anos.

Cocaine Godmother

A “Madrinha da Cocaína” foi a única responsável por mais de 200 assassinatos durante a sua carreira no narcotráfico. Chegou a ser uma das mulheres mais ricas do mundo e entre 1985 e 2004 cumpriu pena nos Estados Unidos por seus crimes.

‘Cocaine Godmother’ tem o mesmo diretor de vários episódios da série ‘Narcos’

Parece que afinidade temática e de estrutura narrativa atraiu tanto diretor quando roteirista ao projeto.

Guillermo Navarro, cineasta mexicano, assina a direção de Cocaine Godmother. Ele também assinou a direção de diversos episódios da série Narcos, da Netflix, que narra a vida de Pablo Escobar (Wagner Moura)

Além dele, David McKenna, responsável pelo roteiro de American History X, é o roteirista do filme da Lifetime.

Cocaine Godmother tem estreia marcada no Lifetime em 18 de janeiro de 2018.

Posts Relacionados

Facebook Comments