‘Cut To The Feeling’, de Carly Rae Jepsen, é trilha de animação e vaza nas redesMúsica

‘Cut To The Feeling’, de Carly Rae Jepsen, é trilha de animação e vaza nas redes

Embora ainda não seja em uma versão oficial, já podemos ouvir mais uma novidade da cantora Carly Rae Jepsen. Seus fãs mais afiados encontraram uma versão ripada da inédita canção Cut To The Feeling.

A faixa é trilha sonora do filme A Bailarinaque estreou em janeiro deste ano nos cinemas brasileiros. Ela está no filme, mas não está disponível para audição na versão física da trilha.

Confira abaixo:


Leia mais:


Carly Rae Jepsen traz ar oitentista para animação infantil

O pop energético e recheado de referências oitentistas invade a animação A Bailarina, que esteve nos cinemas no começo do ano e atualmente segue apenas sendo exibida no Circuito Spcine, na cidade de São Paulo.

Recentemente, a cantora também recriou a icônica faixa Everywhere You Look para o retorno da série Full House (agora nomeada como Fuller House e exibida em exclusividade na Netflix).

‘E.MO.TION : Side B’ é um álbum com sobras do último grande lançamento de Carly

Com o lançamento do novo disco, a cantora compartilhou uma nota com os fãs explicando o motivo que a levou a lançar este álbum em 2016, em vez de apenas salvar as faixas para as apresentações ao vivo.

‘E•MO•TION: Side-B’ quase não existiu. Bem, tecnicamente todas as canções existiam, eu só não pensei em lançar até que saísse em turnê. Mas encontrar com cada um de vocês face a face, podendo compartilhar em uma das experiências de turnê mais divertidas da minha vida, tudo que eu queria era devolver mais dos sentimentos que todos me deram. Então, isto é para vocês, um álbum cheio de lados B com algumas músicas extras que fizemos na viagem para ‘Emotion’. Espero que vocês gostem. E obrigada por fazer o ano passado tão incrível. Os memes, os covers, as festas, os shows. Vocês me mantêm inspirada. Então, sim… novo álbum a caminho… mas aqui está algo para vocês aguentarem até lá.

Posts Relacionados