[quads id="3"]
[quads id="4"]
Camila Cabello fará seu primeiro show solo no Brasil em festivalFestivais & Shows

Camila Cabello fará seu primeiro show solo no Brasil em festival

A tão esperada notícia para os fãs brasileiros de Camila Cabello chegou. O assertivo jornal Destak, de São Paulo, apurou a vinda da jovem cantora para o país ainda esse ano, trazendo a turnê do seu recém lançado disco, Camila.

As únicas informações mais certeiras é que a vinda deve acontecer entre junho e julho, fugindo do grande evento Lollapalooza, que tem a artista como parte de seu line-up em edições como Argentina e Chile.

Camila já esteve pelo Brasil antes, em um dos seus últimos shows com Fifth Harmony no evento FunPopFun Festival by Fanta.


Leia mais:


Camila Cabello quebra recorde do iTunes com seu álbum de estreia

Depois de muita espera, os fãs puderam finalmente ouvir as músicas da cantora de Havana. Mas não foi um lançamento qualquer, ela já chegou quebrou um recorde do iTunes com seu álbum Camila.

Desde o lançamento de Camila, o álbum está em primeiro lugar nas paradas do iTunes em 99 países ao redor do mundo, fazendo da cantora o primeiro artista solo a alcançar esse feito na história da plataforma.

Todo mundo já percebeu que sair do Fifth Harmony foi a melhor coisa Camila Cabello poderia ter feito. A cantora está conseguindo emplacar hits, e seguir um caminho muito mais pessoal. E ela está começando a seguir sua própria intuição.

Havana alcançou um sucesso totalmente inesperado, e adiou um pouco o lançamento do seu álbum. A faixa, que quase não entraria no primeiro álbum, agora vai ter a companhia de músicas numa vibe mais latina. Foi o que disse a cantora em entrevista ao Official Charts.

Ela me fez querer escrever mais músicas, e me mostrou que eu deveria confiar mais na minha intuição. Eu sempre achei que era importante fazer músicas que me parecessem autênticas. ‘Havana’ estar indo bem parece a forma do universo dizer ‘continue fazendo isso, não tenha medo de correr riscos’.

Posts Relacionados

Facebook Comments